#MODARC24H / PAOLA SIMÕES - Vamos torcer no estilo!

'Não esqueça os acessórios; mas nada muito extravagante, opte por algo que combine com o look escolhido'


O próximo jogo é segunda e você não sabe o que vestir?

Primeiro, entenda que a segunda-feira é um daqueles momentos únicos, onde deixamos as diferenças da população de lado em prol de algo maior que é torcer para a nossa seleção e ter alguns momentos de diversão (e até mesmo de agonia).

Porém, você pode estar em dúvida do que usar para não sair da moda e poder vestir as cores da nossa seleção.

Se você vai assistir o jogo na casa de uma amiga, ou em algum outro ambiente informal, como em um bar, você pode optar por um vestido amarelo ou short com regata, sempre levando em conta as cores da nossa seleção.

Para os pés, uma rasteirinha ou até mesmo algo aberto e com salto, já que provavelmente você vai ficar boa parte do tempo sentada.

Como o tempo está meio instável, tenha a mão um look reserva para o caso de um frio mais intenso chegar.

Não esqueça os acessórios; mas nada muito extravagante, opte por algo que combine com o look escolhido.

 

 

Para a saída à noite (se você for esticar mais tarde).

 

Não importa se é para comemorar uma vitória da seleção, ou apenas curtir, não esqueça de ousar com as cores da nossa seleção e deixar de lado o pretinho básico.....

Capriche nos acessórios com as cores verde e amarelo, talvez um colar de pedras coloridas.

Pode também apostar na saia mais curta e na blusinha semitransparentes com as cores da seleção.

 

Para o trabalho, deixe de lado todos os adereços mais "cheguei" .

Aqui a melhor opção é usar um look que seja condizente com o ambiente onde você está, apostando em uma ou no máximo duas cores da nossa bandeira.

O azul está super em alta para esses momentos, assim como as unhas decoradas e colares discretos em uma cor diferente da blusa.

Aposte também nas pulseiras.

Com essas 4 ideias de Looks para Copa do Mundo você arrasará amanhã, independentemente de onde estiver e ainda demonstrar o seu amor pela seleção.

Vai Braaasillll!!!!!

 

 

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 18 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram) Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias