A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond22fee281db036c7864a2e528cf362571c0d1d01): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Adriana Afonso Barreto, da ETAP, cheia de amor com a filha de uma aluna que fazia prova; Daniel Varão e Maysa Nayra celebrando um mês do lindo príncipe Bernardo; Mariel Dantas Junior e Cintia Poiava na torcida pela seleção brasileira; E muito mais...


CURTINDO NA HORA DA PROVA

A proprietária da ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional) de Cabo Frio, Adriana Afonso Barreto, aproveitou para curtir a linda princesinha da aluna, enquanto a mamãe fazia prova. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

FESTA DO MICKEY NO PRIMEIRO MÊS 

O queridíssimo pagodeiro Daniel Varão e a linda Maysa Nayra fizeram uma linda festa do mundo encantado do Mickey, para comemorar 1 mês do lindo príncipe Bernardo. Arrasaram! Parabéns! 

 

 

 

 

 

JUNTOS NA TORCIDA

O querido casal Mariel Dantas Junior e Cintia Poiava, curtiram o jogo do Brasil animadíssimos com amigos na praia do Forte em Cabo Frio. Esse casal torce mesmo e são pé quente! 

 

 

 

 

 

VIAGENS PARA O SUCESSO 

O querido músico Rodrigo Revelles de cabo Frio, passa a maior parte do tempo pulando de aeroporto em aeroporto para levar a música aos lugares mais longes. Ele estava acompanhado dos amigos Toninho Geraes e Marcelo Pizot. Com certeza esse trio fará sucesso em Porto Alegre. Arrasem! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FEIRA JUNINA DO CONVENTO: De Cabo Frio, será neste sábado (30), das 15h às 19h. Além de um belo forró, comidas típicas, muitas verduras, frutas e legumes fresquinhos farão parte da festa. Vale a pena participar e comprar produtos de qualidade. 

- DIA DE SÃO PEDRO: Hoje (29) é dia do padroeiro da cidade de São Pedro da Aldeia. Lógico, tem festa para comemorar o dia de São Pedro em frente da igreja no centro da cidade. Hoje (29) além da programação religiosa com missas, tem o show de Dudu Amaral às 19h. Neste sábado (30), terá chá de São Pedro, missa às 19h pelos trabalhadores da festa e muitos quitutes nas barraquinhas. No domingo (1) às 12h, tem um delicioso churrasco Gaúcho com Jero e Jamanta e às 19h missa de Ação de Graças pela festa do padroeiro. Nos vemos por lá!

- ALDEIA CRIATIVA: O Aldeia Criativa dessa vez será neste sábado (30), na Fonte do Itajuru, das 11h às 17h, em Cabo Frio. Os quitutes deliciosos e o artesanato que fazem dessa feira ser um sucesso, também irão marcar a reabertura da Fonte do Itajuru para o público. Vale à pena conferir! 

- BAILE DA BODY: Hoje (29) a partir das 21h, é o grande dia do Baile da Body Club no Le Monde que fica, na rua Barão do Rio Branco, 513, na Passagem em Cabo Frio. Todos devem ir com trajes da seleção brasileira. Imperdível! 

- CAOS NO CINEMA: Na quinta (28) o cinema de Cabo Frio não tinha a sessão de 14h15, que constava no site e nos painéis. A justificativa era que o ar condicionado deu defeito. Hoje (29), várias pessoas compraram ingressos para a sessão das 16h30 e a novidade, não teria sessão devido a um defeito na máquina que passa o filme. O pior é que tinha uma fila enorme e não colocaram sequer um aviso. Outra novidade, menores de idade precisam ter documentos mesmo estando com os pais ou uma declaração do responsável para assistir filmes com outra pessoa. Isso devido a problemas com assédio que a mesma rede de cinemas teve em São Paulo. Voltaram também todos os filmes dublados, fazendo com que muita gente que gosta do som original não vá mais. Precisamos de outro cinema, porque só a concorrência faz com que melhore. Está difícil o povo de Cabo Frio assistir Jurassic World. Absurdo!

 

PARA REFLETIR: Quando algo muda em nossa vida, sem que nós estivéssemos à espera, devemos tentar ver o lado bom, mesmo que seja pensar que a mudança é um desafio que pode despertar em nós uma força que desconhecíamos...

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias