COPA DO MUNDO: Prefeituras da Região dos Lagos decretam ponto facultativo nesta segunda-feira (2)

Brasil se classifica para as oitavas de final e enfrenta o México às 11h. Serviços essenciais não vão parar e marcação de consulta em Cabo Frio tem horário especial de atendimento


Após vencer a Sérvia e se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia, o Brasil enfrenta o México nesta segunda-feira (2), às 11h, e por conta disso prefeituras da Região dos Lagos decretaram ponto facultativo no dia do jogo. Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia terão somente os serviços essencias em funcionamento.

Ficam garantidos o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

MARCAÇÃO DE CONSULTA EM CABO FRIO

A secretaria de Saúde informa que, por conta do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo na próxima segunda-feira (2), a Central de Marcação de Consultas, no Braga, funcionará em horário especial na madrugada de domingo para segunda: o atendimento terá início à meia-noite e irá ocorrer até às 8h. Excepcionalmente neste dia, a Central fará apenas marcação de consulta, sem realização de cadastro. Já na terça-feira (3), o atendimento ao público volta ao normal. A Central de Marcação de Consultas fica localizada na Rua Omar Fontoura s/nº, Braga, próximo ao trevo da Só Rações.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias