VÍDEO | Prefeito eleito recebe cumprimentos de adversários e afirma que Cabo Frio entrou em novo tempo

Dr. Adriano foi para salão de festas onde estavam a militância dele, após a apuração.


O prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Adriano Teves Moreno, após a apuração dos votos da eleição suplementar, foi para o Espaço MAV, nas Palmeiras, encontrar com a militância dele, que já o aguardava em clima de festa. Em entrevista à imprensa, ele agradeceu os votos e afirmou que a cidade passa agora por novo tempo.

 

Dr. Adriano destacou que o povo de Cabo Frio quebrou com o modelo político implantado há mais de 22 anos. “A população não suporta mais sofrer e isso foi demostrado nas urnas. Cabo Frio precisa de um governo mais transparente, voltado para o povo”, afirmou o prefeito eleito.

 

A militância se prepara para sair em carreata pela cidade, junto com o novo chefe do Executivo, que venceu a eleição suplementar com 34.529 votos válidos. A diplomação dos eleitos vai ocorrer até 16 de julho, em datas a serem ainda definidas pelos juízes eleitorais dos municípios. Já a posse não compete à Justiça Eleitoral, mas sim à Câmara Municipal.

 

 

 

Ele participou de entrevista no Programa Sidnei Marinho, onde foi parabenizado pelo prefeito em exercício, Aquiles Barreto e também pelo candidato Rafael Peçanha. Aquiles Barreto garantiu que transição de governo será feita da melhor maneira possível. E mais: ele adiantou que o pagamento dos servidores será efetuado nesta terça-feira (26).

 

“Vamos fazer uma transição tranquila, da melhor maneira possível. E, para acabar de vez com as mentiras que estão sendo divulgadas na internet, adianto que o pagamento dos servidores será efetuado nesta terça-feira”, disse Aquiles Barreto.

 

Rafael Peçanha também parabenizou Dr. Adriano e disse que vai seguir com o trabalho dele na Câmara de Vereadores. “Foi uma eleição de muitos ataques, mas que fizemos uma campanha limpa e o resultado não poderia ter sido melhor. Desejo ao novo prefeito toda sorte do mundo. Fiquei muito feliz com o resultado desta eleição e com o desempenho do nosso grupo. Me coloco à disposição de Dr. Adriano, mas manterei meu trabalho de fiscalização e meus posicionamentos, olhando para o futuro da cidade”, disse Rafael.

 

O deputado estadual Janio Mendes parabenizou o prefeito eleito em postagem no Facebook.

 

“24 de junho de 2018. Uma data que entra para a história do nosso município. 22 anos depois temos um novo prefeito eleito. Assim, renovamos a esperança de um novo momento. Desejo que Adriano Moreno possa conduzir com seriedade e transparência o seu governo. Que seu mandato seja voltado para o bem e para as pessoas que mais sofrem em nossa cidade. Que ele tenha comprometimento com as propostas apresentadas durante a campanha e que rompa com este modelo de gestão que tão mal fez à Cabo Frio. Caminhamos em lados opostos nesta eleição, mas nos une o sentimento de mudança. Como deputado estadual me coloco à disposição. Meu gabinete está aberto para o que for do interesse da população. Quero também parabenizar Rafael Peçanha, meu candidato a prefeito. Com uma expressiva votação enche de orgulho o nosso partido e nos enche de esperança para o futuro. Agradeço a todos os militantes do PDT e a toda equipe de trabalho que com coragem fez uma campanha limpa e propositiva. Parabenizo e agradeço também ao PSB e ao nosso candidato a vice Radamés Muniz. Que este seja um novo tempo para Cabo Frio!”.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias