Cristiane Fernandes vota na LBV, em São Cristóvão

Candidata foi para a votação na manhã deste domingo, acompanhada do marido e familiares


A candidata do PSDB, Cristiane Fernandes, votou na no prédio da Legião da Boa Vontade (LBV), no bairro São Cristóvão, por volta das 10h. Ela chegou ao local acompanhada do marido, Emanoel Fernandes e de familiares.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) manteve o indeferimento do registro de candidatura de Cristiane Fernandes (PSDB) para as eleições suplementares de Cabo Frio. A decisão aconteceu em uma sessão realizada no Centro do Rio na tarde desta quinta-feira (21). Cabe recurso.

Em nota, o TRE-RJ informou que Cristiane vai disputar as eleições suplementares no domingo (24) como "inferido com recurso". Ou seja, os votos que ela receber serão registrados e constarão no banco de dados, mas não aparecerão na divulgação dos resultados.

Cristiane Fernandes entrou com duas solicitações de registro, mas ambas foram negadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). De acordo com o TRE-RJ, ela entrou com um pedido coletivo, que foi indeferido por ter sido considerado fora do prazo de inscrição, e também individual, que sofreu impugnação.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias