A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9ea598549dc4af52439ae270b438ad99b011abda): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Gustavo Souza em clima de Copa com a afilhada; Lima Freire em dúvida entre uma cerveja ou um café da manhã antes do jogo; Turismólogos da UVA Cabo Frio em clima de confraternização; Norma Almo curtindo uma tarde agradável ao lado de Max Borgaro; E muito mais...


AMOR DE DINDO

O queridíssimo educador físico Gustavo Souza de Cabo Frio, foi curtir o jogo do Brasil no Rio de Janeiro com a afilhada. Os dois estavam na maior animação. Lindos! 

 

 

 

 

 

JOGO COM PÃO E CERVEJA 

O querido Lima Freire de São Pedro da Aldeia, ficou na dúvida no jogo de hoje (22) da seleção do Brasil. Como o jogo foi na parte da manhã, ele não sabia se tomava o café da manhã ou tomava uma gelada. Lógico, ele tomou o café e depois comemorou os gols com uma bela gelada. 

 

 

 

 

 

ENCONTRO DOS TURISMÓLOGOS

Os turismólogos da primeira turma de turismo da Universidade Veiga de Almeida Campus Cabo Frio, sempre ficaram unidos mesmo após 14 anos de formados. Dessa vez o encontro foi na quinta (21) no restaurante japonês Toshi em São Pedro da Aldeia. Na mesa como sempre, muitas risadas e lembranças da época da faculdade. Amo muito tudo isso! 

 

 

 

 

CURTINDO A TARDE

A querida Norma Almo responsável pelo teatro de São Pedro da Aldeia, curtiu uma tarde ao lado do famoso cantor argentino Max Borgaro. Eles arrasam! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CURSO DE CUIDADOR: Na próxima segunda(25) a Clínica Longevidade de Cabo Frio, dará início ao belíssimo curso de cuidador de idosos. A duração do curso será de 3 meses, todas as segundas e quartas das 18h30 às 20h, com o valor de R$ 199,00 por mês. Os interessados devem comparecer na clínica que fica, na Rua Alexis Novelino, 381,  Vila Nova em  Cabo Frio. É necessário ter ensino fundamental completo. Vagas limitadas. Aproveitem!

- FESTA JUNINA DA PARÓQUIA: Será neste sábado(23) na Paróquia de São Cristóvão no bairro de mesmo nome em Cabo Frio. Vale a pena participar!

- ARRAIÁ DO ABRIGO: Será neste sábado(23) as 19h o tradicional Arraiá do abrigo da Carminha e Cidinha, na rua Manaus em frente a Vet Lagos, no Jardim Caiçara em Cabo Frio. Quem puder ajudar doando qualquer coisa que possa ser vendido na hora, será de muita ajuda. Toda a renda será destinada para os animais do abrigo. Vamos ajudar!

- MALDADE: Como se não bastasse um monstro abandonar um cachorro semana passada próximo ao terminal de transatlântico de Cabo Frio, na última quinta(21), mais uma gatinha foi assassinada com chumbinho no local. Colocaram a gata em um papel de presente com o nome de Joelma na frente e jogaram próximo ao condomínio da Moringa. O pior que a dona passou e reconheceu a perna que estava para fora. A gata todos os dias ia para a esquina esperar a menina chegar da escola. A família está inconformada e a menina em estado de shock. Quem souber de algo ou de alguém que maltrate animais, denunciem. Isso dá cadeia! 

 

PARA REFLETIR: Fuja de pessoas problemáticas, negativas, pessimistas e resmungonas. Elas consomem suas energias, minam suas relações e só te mostram problemas. Conviva com quem agrega valores na sua vida! 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias