Transexual é morta a pedradas em Unamar, 2º distrito de Cabo Frio

Em Armação dos Búzios, troca de tiros termina com um morto


Uma transexual conhecida como Nikolly Silva, foi morta a pedradas, na madrugada desta sexta-feira (22), em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. O crime ocorreu numa travessa que fica nos fundos da Escola Municipal Maria Quitéria. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Militar está na região desde as primeiras horas da manhã, realizando diligências para descobrir a motivação e o autor da barbárie.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde o crime será investigado. O Grupo Iguais, Ong LGBT de Cabo Frio, também está acompanhando o caso.

 

 

    

 

TROCA DE TIROS ENTRE PM E BANDIDOS TERMINA COM UM MORTO EM BÚZIOS

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após trocar tiros com a polícia, no bairro de Cem Braças, em Búzios. De acordo com informações do 25º BPM, uma denúncia de tráfico de drogas dentro de uma escola de educação infantil levou policiais militares até a creche Laurinda de Souza Conceição, na Rua Marcílio Dias. No local os suspeitos estariam não só vendendo drogas como também estariam ameaçando moradores e motoristas no entorno da escola.

Ao chegarem no local, os PMs do GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram recebidos a tiros pelos bandidos, segundo a polícia. Houve confronto e um dos policiais foi atingido no joelho, sendo levado para o hospital municipal e passa bem. Um dos suspeitos atingidos foi levado ainda com vida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

No local do confronto foram apreendidas uma pistola ponto 45, com carregador e munição, seis sacolés de cocaína, celular e um aparelho de laser (laser pointer). A ocorrência foi registrada na 127ª DP.

*Com informações da Comunicação do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias