VÍDEO/ Dois homens morrem e um fica em estado gravíssimo em acidente na Vila do Sol, em Cabo Frio, na manhã desta sexta-feira (22)

Colisão frontal entre dois veículos ocorreu na Avenida Adolfo Beranger Jr., estrada que liga ao aeroporto internacional. Moradores do bairro reclamam de buracos na pista


Um grave acidente de trânsito deixou dois homens mortos e outro em estado gravíssimo, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Vila do Sol, em Cabo Frio. Foi por volta das 7h quando dois carros -  uma Captiva placa LPN 5136 e uma picape Strada placa KWW 9632 - que transitavam pela Avenida Adolfo Beranger Jr, em sentidos opostos, bateram de frente. As vítimas fatais estavam no Fiat Strada. Conforme moradores da região eles estavam indo para o trabalho, na área de construção civil. Um deles morreu na hora e o outro, a caminho do hospital.

Testemunhas contaram que um dos motoristas teria tentado desviar de uma cratera na pista e acabou colidindo no outro. "Há tempos que reclamamos com a Prefeitura para eliminar esses buracos da pista antes qie acontecesse uma tragédia. E aconteceu. Hoje três famílias estão destruídas", disse presidente da associação de moradores do bairro, Roberto da Vila do Sol.

 

 

 

  

O motorista da Captiva teve ferimentos leves e foi levado em estado de choque para o Hospital Central de Emergências (HCE) de Cabo Frio. A identidade dele, um senhor, não foi divulgada, mas ele é conhecido no bairro Vila do Sol, onde mora, como "Zé do Pão". O resgate foi feito pelo corpo de Bombeiros e o trânsito ficou interditado. A PM também foi para o local do acidente.

 

*Colaboração, fotos e vídeo: Roberto da Vila do Sol

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias