A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb466d042d91bb0aa1217f4aedc3bbaf887cd8f5a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#15MINUTOSNORC: ‘Lançamos candidatura independente de grupos políticos, inclusive, da oposição’, afirma Leandro Cunha | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#15MINUTOSNORC: ‘Lançamos candidatura independente de grupos políticos, inclusive, da oposição’, afirma Leandro Cunha

Candidato do PSOL afirma que é uma alternativa para o eleitor que quer mudar e apostar num grupo totalmente novo


O entrevistado desta quinta-feira (21) no projeto #15MinutosNoRC, do Portal RC24h, foi Leandro Cunha (PSOL), candidato a prefeito de Cabo Frio na eleição suplementar deste domingo (24). Segundo ele, a candidatura do PSOL é a única independente, até mesmo da oposição, fugindo dos grupos políticos e econômicos da cidade.  

“A política que defendemos e praticamos é voltada para o coletivo e não a voltada para os interesses individuais. Por isso lançamos uma candidatura independente, fora dos grupos que protagonizam e atuam na política de Cabo Frio há anos. Somos a alternativa para aqueles querem o que é realmente novo. Não fazemos alianças em troca de cargos e mantemos nossa linha voltada para a ética, coerência e capacidade técnica”, disse Leandro.

O candidato do PSOL é professor universitário, funcionário público federal e pai de três filhos. Está na política desde a década de 90 e aposta numa gestão voltada para o controle de gastos, auditoria em contratos, melhorias na educação e saúde, geração de emprego e estruturação das áreas econômicas da cidade.

“É preciso ter técnica saber controlar os gastos, desinchar a folha de pagamento, auditar os contratos. E teremos peito para fazer isso porque não temos acordo com ninguém. É preciso limpar o nome da cidade que hoje está sujo. Pedimos que o eleitor avalie a capacidade e o plano de governo de cada candidato. Nós do PSOL identificamos a candidatura do ex-prefeito como uma aberração política. O eleitor precisa de serenidade para escolher, mais do que isso, precisa de sabedoria”, afirmou o candidato do PSOL.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias