CABO FRIO: Delegacia da Mulher apreende adolescente que estuprou criança de 3 anos e teve a mão decepada por populares que se revoltaram com o crime, em São Jacinto

Ele estava internado no HCE e confessou o ocorrido à delegada Márcia Beck, que cumpriu o mandado de internação provisória. O menor, de 16 anos, será transferido para o Degase


Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) apreenderam um adolescente de 16 anos em Cabo Frio, nesta quarta-feira (20), pela prática de fato análogo ao crime de estupro contra uma criança de apenas três anos de idade. A violência sexual aconteceu no último dia 17, em São Jacinto - zona rural da cidade - e a garotinha foi submetida a exame de corpo de delito (ECD), que constatou o fato. O ECD mostrou que a criança tinha várias lesões na genitália e sangramento ativo no local ferido.

Naquele mesmo dia, sabendo do ocorrido, moradores revoltados foram atrás do adolescente e o agrediram e deceparam a mão esquerda do menor. Ele foi levado para o HCE, onde ficou internado até esta quarta.

A delegada titular da DEAM, Márcia Beck, foi até o hospital colher o depoimento do menor, que acabou confessando o ato. Em seguida, foi cumprido um mandado de internação provisória contra o adolescente, que já tinha passagens pela polícia por fato análogo ao crime de furto e um outro por fato análogo ao crime de estupro também. Ele será encaminhado nesta quinta (21) para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas, o Degase, no Rio.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias