Guarda Civil de Araruama prende homem em flagrante por estupro e corrupção ativa

Homem flagrado pelos agentes ofereceu suborno e acabou detido na Praia do Hospício


Na tarde desta terça-feira (19), a Guarda Civil de Araruama recebeu uma denúncia de que havia um veículo S10, de cor prata, em atitude suspeita próximo ao Colégio Darcy Ribeiro, na Praia do Hospício. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o veículo com as mesmas características estacionado entre a lagoa de Araruama e um matagal ao lado da marina ( Escola Darci Ribeiro).

No momento da abordagem ao veículo, os guardas flagraram a suposta vítima sem roupa e o acusado, um homem de 44 anos, morador do Jardim São Paulo e que tinha a carteira de motorista vencida, sem camisa e colocando a calça.

Os guardas solicitaram que a vítima se vestisse, e a moça, bastante constrangida  e apavorada, agradeceu pela abordagem e relatou que "voltava do curso no momento em que foi abordada pelo motorista, sendo conduzida ao veículo e levada para o local da abordagem, onde estaria sendo vítima de estupro".

Para não ser preso, o acusado ofereceu suborno para os Guardas, que prontamente deram voz de prisão ao acusado e o conduziram até a 118ª DP.

Em nota, a Guarda Civil de Araruama informou que o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e corrupção ativa.

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias