SÃO PEDRO / Projeto Sons da Aldeia acontece nesta sexta-feira (22)

Apresentação acontece a partir das 20h na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro


A Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, vai ser palco para mais uma noite do projeto “Sons da Aldeia”. O encontro, que reúne músicos da Escola de Música Vivace para uma jam session, acontece nesta sexta-feira (22), às 20h.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, falou sobre a iniciativa. “O ‘Sons da Aldeia’ visa dar oportunidade a todos com um projeto de música na praça, que oferece uma variedade de ritmos brasileiros. Contamos com o apoio da Escola Vivace e seus alunos contagiando a todos com seus ritmos. Esse é um projeto que visa trazer as famílias para a praça e, assim, promover uma proximidade do públicos com os alunos e artistas”, comentou.

O projeto promove a apresentação espontânea dos artistas, sem ensaios e com repertório variado entre o clássico e o popular. Além da apresentação da banda e de músicos da Escola Vivace, o evento estará aberto a músicos que quiserem mostrar seus trabalhos.

O professor de música da Vivace, Thiago Marques, falou sobre o projeto, que busca oferecer boa música para os aldeenses. “Nós tocamos o que der vontade, dentro do conhecimento de cada músico. Vamos estar aqui todos os meses e agradecemos o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que foi fundamental para este trabalho”, comentou.

Categorias: São Pedro da Aldeia Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias