VÍDEOS/ Chuvas de domingo (17) e desta segunda-feira (18) inundam vários bairros de Cabo Frio. Em Arraial do Cabo, moradores da Prainha estão ilhados

Em São Pedro da Aldeia e Búzios tem pontos de alagamentos mas sem ocorrências graves até esta manhã


A chuva deste domingo (17) e  que continua nesta segunda-feira (18) deixou diversos pontos de alagamento nos municípios da Região dos Lagos do Rio. Há muitos bolsões de água por todo lado e há casos de moradores que estão ilhados dentro de casa, sem condições de sair por causa das inundações. Os motoristas devem redobrar atenção nas vias e rodovias.

Em Cabo Frio, ruas ficaram alagadas no Braga, Parque Burle, Palmeiras, Jardim Caiçara, São Cristóvão, Guarani, Jacaré e Porto do Carro. Também há pontos de alagamento no entorno da rodoviária, próximo da sede da viação Salineira.

Na noite de domingo, motoristas e pedestres mal podiam se locomover tamanho foi o inundamento entre a Avenida Nilo Peçanha e a Rua Tamoios, na Praia do Forte.

 

 

A situação também ficou difícil para os moradores da Rua Evaristo da Veiga próximo da Avenida Joaquim Nogueira.

 

A Defesa Civil e os Bombeiros receberam alguns chamados, mas nenhuma situação grave havia sido detectada até esta manhã.

Em São Pedro da Aldeia, há bolsões de água na RJ-140, na altura do radar da curva do bairro Baixo Grande, no sentido Cabo Frio. Há pontos de alagamento em ruas dos bairros Porto da Aldeia e da Nova São Pedro.

 

ÁGUA INVADE CASAS E LAGOA DO PARQUE PÚBLICO TRANSBORDA. MORADORES ESTÃO ILHADOS NA PRAINHA

Em Arraial do Cabo, há pontos de alagamento na Prainha e no Centro. O Parque Público da cidade, na Prainha, está alagado. Vários moradores ainda não haviam conseguida sair de casa na manhã desta segunda-feira, já que as ruas de acesso estão intransitáveis e a Lagoa do Parque Público transbordou, levando água para dentro de muitas residências que ficam ao entorno do local. Também houve registro de alagamento nas ruas próximas a APAE. 

  

 

BÚZIOS COM ALAGAMENTOS E EM VIGILÂNCIA

Em Armação dos Búzios, não houve ocorrências, de acordo com a Defesa Civil. Há pontos de alagamento em Manguinhos, Geribá, Cem Braças e Rasa. O órgão está em estágio de vigilância e acompanha os boletins da meteorologia.

 

 

 

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias