#15MINUTOSNORC: ‘Não sou candidata por vingança a Adriano, mas porque tenho plano para Cabo Frio’, afirma Cristiane Fernandes

Candidata do PSDB afirma que se eleita, a gestão dela será técnica, participativa, operacional e aplicável em dois anos de governo


A candidata a prefeita de Cabo Frio pelo PSDB, Cristiane Fernandes, foi a entrevistada desta sexta-feira (15) do Portal RC24h, no projeto #15MinutosNoRC. Entre os assuntos abordados, ela falou sobre o episódio da convenção partidária em que foi preterida pela Rede como vice na chapa. Cristiane nega que a candidatura dela seja para se vingar de Dr. Adriano, mas sim porque ela tem um plano de governo para Cabo Frio, que ela julga ser o melhor até agora apresentado pelos candidatos.

 

“Não gosto de mentiras. Usaram de mecanismos para descartar uma mãe, mulher e gestora pública. Tenho como provar com documentos tudo o que aconteceu, por essa razão eu posso afirmar que Adriano é um mentiroso. Mas minha candidatura não é uma vingança. Tenho um plano de governo que prevê uma gestão técnica, participativa, operacional e aplicável a dois anos de governo”, afirmou Cristiane Fernandes.

 

Ela afirma que acredita na Justiça e por essa razão não vê Marquinho Mendes chegando ao final da disputa. “Eu creio na Justiça que deixa claro, o candidato que de causa à nova eleição não poderia estar nem concorrendo”, afirmou. Cristiane destaca ainda que, como mulher e mãe, tem o olhar voltado para questões como a saúde e educação. “Não temos uma UTI pediátrica nem Neonatal e isso fragiliza a mãe, pois quando o filho dela está numa situação em que é necessário estes recursos, a cidade não oferece. Ninguém gosta de ver o filho mal atendido na saúde e na escola. Por isso temos nosso foco voltado para uma saúde com gestão plena, voltada para a prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde”, disse Cristiane.

 

Assista a entrevista na íntegra e saiba mais sobre a única candidata a prefeita de Cabo Frio:

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias