A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3fbba4a82b53d755586bb5971041e8019bf95210): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CINEMA: 'Jurassic World: Reino Ameaçado' e 'Do Jeito que Elas Querem' são as estreias da semana em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CINEMA: 'Jurassic World: Reino Ameaçado' e 'Do Jeito que Elas Querem' são as estreias da semana em Cabo Frio

Em Armação dos Búzios, Gran Cine Bardot exibe filmes do Festival Varilux de cinema francês até dia 20 de junho


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 1: 17h30, 20h (dublado)
- Sala 3: 14h, 16h30, 19h, 21h30 (dublado)
- Sala 4: 16:30, 19:00, 21:30 (dublado, 3D)
- Sala 5: 16h, 18h30, 21h (legendado)

 

 

 

 

DO JEITO QUE ELAS QUEREM

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 2: 17h30, 21h30 (dublado)

 

OITO MULHERES E UM SEGREDO

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson). Classificação 14 anos. Sessão:

- Sala 6: 21h15 (dublado)

 

NO OLHO DO FURACÃO

Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento. Classificação 14 anos. Sessão:

- Sala 6: 17h (dublado)

 

DEADPOOL 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni). Classificação 16 anos. Sessão:

- Sala 6: 19h (dublado)

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson. Classificação livre. Sessão:

- Sala 1: 17h20 (dublado)

 

OITO MULHERES E UM SEGREDO 

- Sala 1: 19h, 21h10 (dublado)

 

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

- Sala 2: 16h, 18h30, 21h (dublado, 3D)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)


- De 7 a 20 de junho o cinema de Armação dos Búzios exibe o Festival Varilux de cinema francês. CLIQUE AQUI e leia matéria publicada no site

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias