Mais um taxista é assaltado esta semana em Cabo Frio. Bandidos embarcaram no shopping da cidade com destino ao Parque Eldorado 3

Na Rasa, em Búzios, dupla rende adolescente, leva celular e dinheiro mas é detida e levada para a cadeia. Em Iguaba Grande, um vai preso por tráfico perto da praia do Popeye


Um taxista foi assaltado e teve o carro levado, no final da noite desta quarta-feira (13), em Cabo Frio. Os suspeitos pegaram o taxi no shopping e solicitaram uma corrida para o Parque Eldorado 3. No meio do caminho, o motorista foi ameaçado com uma faca e não teve outra saída a não ser se render: teve o carro e pertences levados. Durante a madrugada, os próprios colegas de profissão encontraram o veículo, um Ônix, batido, e acionaram a polícia.

Segundo o Sinditaxi Região dos Lagos, este foi o quarto caso de assalto a taxista nos últimos três dias. "Em todos os casos, os falsos passageiros pediram corrida para a área do grande Jardim Esperança", disse Josemario Moreira, presidente do sindicato. Um desses casos aconteceu na tarde da última terça (12), quando um taxista foi roubado por dois homens que se fizeram de passageiros na rodoviária.

 

DUPLA RENDE CASAL ADOLESCENTE E ROUBA CELULARES E DINHEIRO

Um casal foi assaltado e teve levados pertences como celulares e dinheiro, depois que bandidos a bordo de um carro Ônix prata renderam as vítimas na Vila Verde. A polícia foi acionada quando fazia um patrulhamento na área de Unamar por causa de outros assaltos cometidos por criminosos com o mesmo carro e mesmo modus operandi. Os suspeitos foram localizados pouco tempo depois e detidos, na Rua Justiniano de Souza, em frente à igreja batista. Levados para a delegacia (127ª DP), foram reconhecidos por todas as vítimas e ficaram presos. Além do veículo usado nos crimes, foram apreendidos um revólver calibre 38 (com numeração raspada), touca ninja, dinheiro e quatro celulares.

 


APREENSÃO DE DROGAS E PRISÃO NA PRAIA DO POPEYE, EM IGUABA GRANDE

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Praia do Popeye, em Iguaba Grande, nesta quarta (13). De acordo com informações policiais, os agentes faziam patrulhamento quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha e na casa do elemento foram arrecadadas 200 cápsulas de cocaína e 115 trouxinhas de maconha. O suspeito foi levado para a 129ª DP, onde ficou preso.

*Fonte: Comunicação 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias