#15MINUTOSNORC: “Quem sempre teve apoio de Alair foi Marquinho Mendes; não eu”, dispara Dr. Adriano

Candidato demonstra irritação ao ser novamente confrontado com a história de que ele é aliado do ex-prefeito


Dr. Adriano abriu a série de entrevistas do Portal RC24h com os candidatos a prefeito de Cabo Frio, na eleição suplementar. Nesta quarta-feira (13), ele falou sobre diversos assuntos, inclusive os mais polêmicos, como a história de que ele tem o apoio do ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa. Quando indagado sobre isso, ele mandou na lata: “Isso é mentira, um verdadeiro absurdo. Não fiz acordo político com ninguém. Não loteei o governo. Quem sempre teve o apoio de Alair Corrêa foi Marquinho Mendes. Ele foi vice de Alair, depois foi eleito deputado e em seguida prefeito sob a chancela Corrêa. Eu não! O que fiz de errado foi ser do partido que o ex-prefeito era presidente. Quando fui vereador, após dois meses rompi com o governo por não concordar com os feitos de Alair”, disparou Dr. Adriano.

 

O candidato da Rede Sustentabilidade afirmou que, se eleito não vai compactuar com nada que englobe os últimos 22 anos e, a primeira medida adotada será a realização de auditoria.

 

“Queremos transparência e para isso vamos fazer uma auditoria em conjunto com a Procuradoria Geral do Município e o Ministério Público, para que tudo fique as claras”, afirmou.

 

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias