A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session73ba7be192138f3e2256f8b0521ebb363c58fab0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Hoje a coluna é especial para os casais apaixonados que curtiram o Dia dos Namorados bem agarradinhos. O amor tem que ser cultivado todos os dias. Amem intensamente!


AMOR NA MEDSCANLAGOS

O lindo casal da Medscanlagos em Cabo Frio, Erick Malheiro e Aline Serfaty são eternos namorados e estão sempre juntinhos até no trabalho. Lógico, no Dia dos Namorados teve mais dengo um com o outro. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

GERSON DA SALINEIRA 

Gerson Geraldo da empresa de ônibus Salineira de Cabo Frio, curtiu o Dia dos Namorados agarradinho na esposa Vanessa em uma bela noite romântica. O amor é lindo! 

 

 

 

 

 

SEMPRE AGARRADINHOS

O presidente da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio, Jefferson Vidal e a esposa Eleuza Mendes curtiram muito o Dia dos Namorados durante todo o dia com declarações de amor.

 

 

 

 

 

AMOR E MARAVILHOSA PAISAGEM

A querida Layla Melgaço (presidente da Associação de Hotéis, Gastronomia e Turismo de Cabo Frio) e Iury Med curtiram o Dia dos Namorados na mega romântica pousada de São Pedro da Aldeia, Enseada das Garças. Belíssima escolha! 

 

 

 

 

SEMPRE JUNTINHOS

O casal, Ayron Freixo (presidente da Câmara dos Vereadores de Arraial do Cabo) e a dentista Milena Freixo curtiram o Dia dos Namorados em um jantar romântico em Cabo Frio. Dessa vez os gêmeos ficaram em casa, para os pais namorarem. Lindos! 

 

 

 

 

 

CASAL NOTA MIL

A querida e mega competente veterinária de Cabo Frio Vaniele Sisconeto, foi surpreendida no consultório com lindas flores do maridão, o publicitário Ivan Penna. Durante a noite foram para um jantar mega romântico. Adoooooooro! 

 

 

 

 

MUITO AMOR 

Rafael Moraes da revista Moda & Estilo, curtiu uma bela noite romântica em Búzios, ao lado da esposa Tainá Cassino Moraes. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

PRESO NO CADEADO

O lindo casal Tainá Vianna (sobrinha do prefeito de Arraial do Cabo Renato Vianna) e o namorado Kadu Alipio colocaram o cadeado para lacrar o amor dos dois na Fonte do Amor Eterno, em Gramado. Esse cadeado ninguém abre. Verdadeiro e eterno amor!

 

 

 

 

 

JANTAR ROMÂNTICO

Jeandre Câmara um dos proprietários da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, levou a namorada Marina Mattos (dentista) para um delicioso fondue no bairro romântico da Passagem. 

 

 

 

 

PRESENTES PARA NILMA

A querida Nilma de Oliveira acordou ontem com muitos presentinhos e rosas do namorado, Nato Araújo. Que romântico e lindo! 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO AO AMOR

Ana Paula Cazimiro curtiu a noite do Dia dos Namorados agarradinha no Felipe Monte e curtiram um jantar com vinho no Galiotto em Cabo Frio. 

 

 

 

 

 

CASAL MARAVILHOSO

O queridíssimo casal Ludmila e Christiano Guerra, estão sempre juntinhos e com o amor que eles sentem um pelo outro estampado no rosto. Queridos! 

 

 

 

 

 

 

ALMAS GÊMEAS

Gilson e Helô Peres são pura alegria, amor e cuidado um pelo outro. Lógico, no Dia dos Namorados eles curtiram a noite com uma bela taça de vinho. Esse casal é super amado pelos amigos. 

 

 

 

 

 

 

CASAL ANIMADO

Wagner Pinheiro e a esposa Eliete Cardoso, curtiram a noite do Dia dos Namorados ao lado de amigos no Botequim Chico Machuca, em Cabo Frio. 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- JÁ NÃO É MAIS COMO ERA ANTES: Antigamente o povo enfeitava as ruas das cidades, com o tema da copa e bandeiras do Brasil. Tinha até campeonato para vê qual rua estava mais enfeitada e mais bonita. Hoje em dia poucos lugares enfeitaram. São Pedro da Aldeia é uma das poucas cidades da Região dos Lagos que está com o centro enfeitado. Tem até uma rua no centro toda pintada onde terá um telão nos jogos. Muitos não conhecem as maravilhas da cidade!

- ESTÁ CHEGANDO: A época mais gostosa do ano, as festas juninas. Porém, muita gente vai estender as festas para depois da copa e eleições suplementares de Cabo Frio. O importante é ter uma festinha caipira, que é tudo de bom. Adooooro!

ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS: No mês de junho (mês do orgulho LGBTI) o grupo Iguais de Cabo Frio, preparou uma bela campanha de arrecadação de agasalhos para aquecer os necessitados no inverno até o dia 21 de junho. Junto com os agasalhos arrecadados será distribuida sopa quentinha, para os moradores de rua. Os interessados em ajudar basta levar algum agasalho novo ou em bom estado na,  Ana Júlia Lanches (Rua Itajuru, na Praça do Itajuru) ou ROTARY CLUB (Rua Ministro Gama Filho, 112 - Braga). Belíssimo exemplo do grupo Iguais. Vamos ajudar quem tem frio e fome!

- ACARAJÉ DO JÔ: Quem adora comer as delícias do Jô, ele não está mais atrás da Engeluz em Cabo Frio. Agora o rapaz está em um espaço novo na Rua Teixeira e Souza, 1171próximo a padaria Remmar e no espaço Food Park próxima ao hospital da Missão em São Pedro da Aldeia. Hoje o querido Joilson Menezes além do acarajé, irá servir pirão de aipim e caldo de sururu. Adoooooro! 

 

PARA REFLETIR:  O amor, cumplicidade, atenção e carinho tem que ser dado um para o outro todos os dias e não somente no Dia dos Namorados. Uma planta se não for regada e cuidada diariamente, vai secando aos poucos e depois morre. Cuide do seu amor! 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias