A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2794670a644f40e993b525b23eb2a72b4e8fc3a3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Tiroteio e prisão na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Tiroteio e prisão na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia

E mais, apreensão de drogas em vários bairros de Cabo Frio


Um homem foi preso após registro de um tiroteio na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, nesta terça-feira (12). Segundo informações do 25º BPM, na ação foram apreendidos 300 sacolés de cocaína, 31 buchas de maconha e cinco munições, além de uma quantia em dinheiro. Ainda conforme a PM, a ação aconteceu após a informação sobre os tiros na localidade. Ao fazer a abordagem, suspeito teria confessado que atuava como “vapor” do tráfico e apontou o local onde guardava as drogas, em um terreno baldio. O suspeito foi encaminhado para a 125ª DP, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

 

 

 

 

 

 

TRAFICANTE É DETIDO NO VALÃO, MAS ACABA FUGINDO DOS POLICIAIS. NA CASA DELE PM APREENDE PASTA BASE DE COCAÍNA E BUCHAS DE MACONHA

Um traficante conseguiu fugir durante uma abordagem policial, nesta terça (12), na localidade do Valão, bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo a PM, policiais foram até o local após uma denúncia sobre o suspeito. Ele foi detido para busca pessoal, agrediu um policial e acabou fugindo. A companheira do suspeito apareceu no local e levou os policiais até sua casa, onde foram encontrados um saco contendo pasta base de cocaína, 12 cápsulas da droga, cinco buchas de maconha e material para endolação. Tudo foi levado para a 126ª DP, onde foi feito um registro de ocorrência (R.O.).


FORAGIDO DA CADEIA É CAPTURADO NO MORUBÁ

Um rapaz de 23 anos foi preso nesta terça-feira (12) no Morubá, bairro do Braga, em Cabo Frio. Segundo o 25º BPM, o suspeito estaria foragido do sistema prisional desde o Dia das Mães. Segundo a PM, a ação aconteceu após uma denúncia que o suspeito estaria escondendo armas e drogas na casa dele. Ele confessou que estava foragido durante abordagem no local. Ainda de acordo com a PM, nada de ilícito foi encontrado na residência e o suspeito foi levado para a 126ª DP.

 


ADOLESCENTE DETIDO COM COCAÍNA E MACONHA NA FAVELA DO LIXO, EM CABO FRIO

Um menor de 17 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Favela do Lixo, bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Conforme a PM, com o adolescente foram encontradas 27 cápsulas de cocaína e 19 buchas de maconha. O menor ainda tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, que faziam um patrulhamento na localidade e passavam pela Rua Panamá. Na abordagem foi encontrada uma sacola com as drogas. Ele foi levado para a 126ª DP, onde ficou apreendido.


JOVEM COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDO COM DROGAS NO ITAJURU, EM CABO FRIO

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta terça (12) por tráfico de drogas, desacato e resistência à prisão, em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pelo Itajuru quando avistou o suspeito na Rua Copacabana. Ele foi abordado e com ele encontrado três buchas de maconha no bolso. Próximo dali, a PM encontrou outras 17 buchas da droga. Levado para a delegacia, foi constatado no sistema que contra ele já havia mandado de prisão por roubo. Ficou detido.

 

*Fonte: Comunicação 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias