SÃO PEDRO / Casa dos Azulejos celebra Anos Dourados com festa nesta sexta-feira (15)

Com a participação do maestro Max Oliveira e da cantora Sara Dhy, o histórico casarão do Centro da cidade vai ser o palco de boleros, samba-canções e outros, com 22 clássicos dos anos 30 aos 50


Os anos dourados estarão de volta nesta sexta-feira (15) na Casa dos Azulejos, em São Pedro da Aldeia, com a realização da festa "Chão de Estrelas", a partir das 20h. Com a participação do maestro Max Oliveira e da cantora Sara Dhy, o histórico casarão do Centro da cidade vai ser o palco de boleros, samba-canções e outros, com 22 clássicos dos anos 30 aos 50. 

Além da música, o participante da festa, que tem entrada gratuita, contará com a presença de um fotógrafo, no estilo dos antigos lambe-lambes, que registrará os momentos e imprimirá as fotos na mesma noite. Tudo acompanhado de uma boa praça de alimentação.

O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, comentou sobre a realização de mais essa festa no casarão. “Vai ser uma noite de muita emoção e saudades, com a boa música produzida nestas décadas”, afirmou.

Categorias: São Pedro da Aldeia Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias