A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9e28d7100a71e2b9f94c94bd101dd95db0715ef0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

COMÉRCIO / Namorados deixam para presentear na última hora em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

COMÉRCIO / Namorados deixam para presentear na última hora em Cabo Frio

Com a queda no poder aquisitivo da população, setores que antes lucravam com a data passaram a contabilizar a queda nas vendas, enquanto outros souberam encontrar alternativas e acabaram ocupando o espaço na preferência dos consumidores


O Dia dos Namorados sempre representou uma das principais datas para o comércio no Brasil, mas o momento econômico do país vem brecando cada vez mais os impulsos consumistas dos apaixonados, e um dos reflexo é o aumento dos consumidores de última hora, pelo menos em Cabo Frio.

Com a queda no poder aquisitivo da população, setores que antes lucravam com a data passaram a contabilizar a queda nas vendas, enquanto outros souberam encontrar alternativas e acabaram ocupando o espaço na preferência dos consumidores: Tania Victorino, vendedora da Boticário, confirmou a queda drástica no movimento da loja durante o período que antecede a data, fato impensável nos anos anteriores.

“O movimento nesta terça-feira (12) foi o melhor registrado durante os primeiros dias de junho, já que muita gente deixa para a última hora. Há alguns anos, a procura por presentes para o Dia dos Namorados acontecia com até um mês de antecedência. Esse ano foi bem abaixo do esperado. Nossas vendas foram pelo menos 15% menores em comparação ao Dia dos Namorados do ano passado. – revelou.

Davi Oliveira, sub-gerente da South, passa por situação bem mais confortável, e afirma que as vendas aumentaram cerca de 40% desde o início do mês: “Estamos muito empolgados com a data. A segunda-feira (11) foi bastante movimentada, e hoje (terça,13), está sendo ainda melhor” – conformou Davi.

Christi Carla, gerente da Sensualité, loja do Boulevard Canal que trabalha com grande variedade de cosméticos importados, também avaliou como positiva a data: “Só trabalhamos com produtos importados de primeira linha e também nos destacando pelo preço, que muitas vezes é a metade do oferecido pela concorrência” – destacou.

Leninha Ribeiro, que trabalha em um quiosque que vende joias de prata no Lagoa Shopping, no Centro de Cabo Frio, disse que o movimento do Dia dos namorados está melhor que o do Dia das Mães: “Temos brincos a partir de R$ 30 e grande variedade de anéis, pulseiras e cordões” – disse.

Como não poderia ser diferente, os principais restaurantes da cidade prepararam o ambiente e o cardápio pensando nos namorados.

No Galapagos, localizado no Polo Gastronômico da Passagem, o Dia dos Namorados é sempre uma das datas mais aguardadas, e as reservas chegam a ser feitas com até um mês de antecedência. Além do espaço aconchegante, o local se destaca pela variedade de pratos e vinhos.

O Restaurante La Mole, que também conta com vastas opções de pratos e vinhos, apostou no crepe duplo com recheio de Nutella, no valor de R$ 18,90 (serve o casal), pra o Dia dos Namorados.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias