São Pedro da Aldeia entra no clima da Copa do Mundo 2018

Rua Professor Cordelino Teixeira Paulo está sendo decorada para receber os torcedores aldeenses


São Pedro da Aldeia começa a entrar no clima da Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira (14). O primeiro jogo da seleção brasileira será domingo (17), às 15h, contra a seleção suíça e, para animar as comemorações da torcida, a Secretaria Adjunta de Cultura e a Subsecretaria de Esporte e Lazer estão decorando a Rua Professor Cordelino Teixeira Paulo (Rua da Parra) com bandeirinhas e pinturas temáticas com as cores da bandeira brasileira.

Além do piso da rua, algumas paredes receberão pinturas especiais, com o olhar do artista plástico Flávio Rangel. Os meio fios também estão recebendo atenção da Secretaria de Serviços Públicos.

Segundo o subsecretário de Esportes, Thiago Costa, tudo está sendo feito para criar um ambiente especial para o torcedor aldeense. "O futebol é uma paixão do brasileiro e a decoração das ruas cria um clima especial para acompanharmos mais esta Copa", disse.

Já a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, explicou que o trabalho está sendo feito com a ajuda do artista plático Fávio Rangel. "Vamos respeitar os mosaicos da rua, com a pintura acompanhando os desenhos já traçados. Na parede, o trabalho sempre caprichado do nosso artista Flávio Rangel", disse Edlúcia

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias