A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb1f9a581c66c368a2d253a86bf906be0033571ff): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Flávia Monteiro de Barros recebendo da deputada Estadual Marcia Jeovani a Medalha Tiradentes; Itanael Costa e Elaine Talao oficializando o casamento; Primeira turma de Turismo da UVA Cabo Frio e o chá de bebê da queridíssima Carol Leal; E muito mais...


MEDALHA TIRADENTES 

Na quarta (6) a querida delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro de Barros, recebeu da deputada Estadual Marcia Jeovani a maior honraria da Alerj, a Medalha Tiradentes, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública. Parabéns e que venham muitos outros reconhecimentos. Essa delegada arrasa! 

 

 

 

 

 

ENFIM CASADOS 

A última sexta (8) foi de muita alegria por conta do casamento do querido casal, Itanael Costa do restaurante Picanha na Tábua de Cabo Frio e Elaine Talao. Eles oficializaram a união depois de 13 anos, e lógico isso significa que o amor está cada dia mais forte. Mais o casal continua trabalhando no restaurante, pois lua de mel são todos os dias. Que Deus abençoe cada dia mais essa linda união. Lindos!

 

 

 

CHÁ DE BEBÊ DA BELLE

Domingão (10) de muitas emoções, por conta do reencontro da primeira turma de Turismo da Universidade Veiga de Almeida de Cabo Frio e o chá de bebê da queridíssima Carol Leal, que está a espera da princesa Isabelle para o próximo mês. Eu lógico, não largo a barriguinha nem na foto, pois sou uma madrinha mega coruja. Amo muito tudo isso! 

 

 

 

NO MUNDO DAS MARAVILHAS

No último sábado(9) foi o chá de bebê  da querida jornalista Maria Werneck em Cabo Frio. Ela e o maridão Vinícius Paixão, receberam os amigos e parentes com muitos quitutes e decoração com o tema de Alice no país das maravilhas. A princesa Alice chega no final de julho para a alegria de todos. Que Deus

 

 

 

FÓRMULA ANIMAL

A melhor farmácia de manipulação especializada em animais da Região dos Lagos, tem uma equipe especializada e preparada para fabricar os remédios e cosméticos da franquia em Cabo Frio. Na foto, a farmacêutica responsável  Aline Bretas, Mariana Hamers e  Jordana Goes. A Fórmula Animal tem maior qualidade e o atendimento é nota mil. Quem precisar de remédios e produtos de higiene de última geração, lá é o local certo. Adoooooro! 

 

 

 

TRILHAS DA BODY CLUB

No domingo(10), foi dia da galera suar a camisa com a maravilhosa trilha da turma da academia Body Club de Cabo Frio. Na foto, um dos proprietários da Body Thiago Costa ao lado do guia Luis Carlos Palencia, que fez um excelente roteiro em Búzios. Eles arrasam! 

 

 

 

 

FLORAL NA ROÇA 

A mega simpática Isabel Cristina Estevao, fez sucesso com os quitutes no final de semana no Floral na Roça, no horto Jardim Park em São Pedro da Aldeia. Semana que vem ela estará na Fonte do Itajuru em Cabo Frio. Tudo delicioso! 

 

 

 

 

TRIO DE MÃOS DE FADA 

As amigas Veronica Marinho, Junia Izabel e Juliana Monteiro estão sempre nas feiras dos hortos de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, com as delicias fabricadas por elas entre, pães e biscoitos. O próximo evento será no final de semana na Fonte do Itajuru em Cabo Frio. Não percam! 

 

 

 

BATE PAPO NA PASSAGEM

Nada como curtir as noites cabofrienses com amigos em um local super aconchegante, como o Largo São Benedito na Passagem. Na foto, o querido Humberto Laversveiler Costa com o casal de amigos, Márcio Tavares e Gloria Maria Tavares, no New Bossa. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- AMOR NA PICANHA NA TÁBUA: Que tal passar o dia dos namorados no melhor restaurante de picanha de Cabo Frio? Pensando nos apaixonados,  amanhã (12) o restaurante colocará música ao vivo com o melhor da MPB e Sertanejo. Vale a pena passar por lá! 

- DIA DOS NAMORADOS: Tudo bem que o dia dos namorados tem que ser todos os dias, e que muita gente acha que é uma data comercial. Mais não custa agradar a pessoa amada com um presentinho, flores e muito carinho e amor nesta terça (12). Pensem em algo bem romântico, especial e surpreenda quem você ama. Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: Nunca deixe de falar para a pessoa o quanto você a ama. Pois sem falar, muitas vezes se acredita que o sentimento não existe mais e o relacionamento não vale a pena. Ame e fale hoje, porque o amanhã pode não existir.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias