Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos com cocaína e rádio transmissor em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, dupla é detida com arma e drogas. Já em Bacaxá, homem é detido portando arma dentro de um bar


Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos neste domingo (10), em São Pedro da Aldeia, por fato análogo ao tráfico de drogas. Após uma denúncia, policiais militares chegaram até a localidade conhecida como Pontilhão e abordaram os suspeitos, que avisavam, via rádio, que a PM estava na região. Além de um rádio transmissor, foram apreendidas 46 cápsulas de cocaína. Foram detidos e levados para a 126ª DP e autuados.

 

 

DUPLA VAI PRESA COM PISTOLA E COCAÍNA NO MORRO DO LIMÃO, EM CABO FRIO

Dois suspeitos, de 19 e 20 anos, foram presos com arma e drogas no Morro do Limão, bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, a PM recebeu informações que ambos estariam guardando o material naquela localidade e seguiram até lá, onde foi confirmada a denúncia. Foram apreendidas uma pistola 9mm, municiada, e 67 cápsulas de cocaína. Levados para a 126ª DP, onde ficaram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.


POLÍCIA DETÉM HOMEM ARMADO EM BAR DE BACAXÁ

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (9) dentro de um bar na Praça Santo Antônio, no distrito de Bacaxá, em Saquarema. Ele estava com um revólver calibre 32 e munição, sem autorização de porte de arma. Segundo o 25º BPM, ele foi encontrado após uma denúncia anônima. Os policiais revistaram quatro pessoas dentro do comércio, que fica na Rua Alfredo Menezes, até encontrar o suspeito, que foi levado para a 124ª DP (Saquarema) e autuado. A arma ficou apreendida.

 

*Fonte: Comunicação 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias