#MODARC24H - PAOLA SIMÕES: Tá perdida? O que vai usar no dia 12?

'A principal dica aqui é sensualizar, entrar no clima do amor!'


O Dia dos Namorados neste ano vai cair em uma terça -feira. Sendo assim, já passou da hora de buscar inspirações para arrasar no date e comemorar o dia no maior estilo, certo? E para você fazer bonito, impressionar o seu amor e de quebra ainda se sentir maravilhosa num look de cair o queixo, selecionei algumas produções que são tiro, porrada e bomba  para fazer o seu Dia dos Namorados inesquecível.

Ah, e para quem não namora, pode aproveitar o post para adicionar vários looks incríveis na pastinha de inspiração e arrasar em qualquer outra ocasião, inclusive na missão de descolar o seu cobertor de orelhas...

Se o seu programa for de dia:

Se for rolar aquele jantarzinho romântico íntimo...aposte nestas outras dicas:

E para dar aquela apimentada, não podemos esquecer da lingerie né gatas?

Vale a pena caprichar no look, dependendo do local de comemoração. Assim, o seu amor ficará ainda mais encantado com você.

Se vocês forem fazer passeios mais tranquilos, tipo cineminha, um lanche, um choppinho...algo só pra constar mesmo...não se esqueça que menos é mais. Roupa confortáveis, mas com um "quê" sensual....um decote, uma cor sensual, uma lingerie aparente...uma make um pouquinho marcante... 

A principal dica aqui é sensualizar, entrar no clima do amor!

Leve em consideração que o dia 12 não é o dia só de dar presentes ou o dia de virar a máquina mortífera sexual! Calma colega!!!

O dia 12 é o dia de firmar a conquista do gato!! Se joga na sensualidade e vai!

Feliz Dia dos Namorados meu povo!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias