CABO FRIO / 1º Torneio de Futebol Society Masculino acontece neste sábado (9) no Peró

Ao todo, 16 equipes vão participar do campeonato apoiado pela Secretaria de Esportes


O Peró, em Cabo Frio, recebe neste sábado (9), às 16h, o 1º Torneio de Futebol Society Masculino. O evento acontecerá no Espaço Society Eventos, localizado na Avenida Barracudas, quadra 29 e lote 23. Ao todo, 16 equipes vão participar do campeonato que é organizado pelos moradores do bairro, com o apoio de comerciantes locais e da Secretaria Municipal de Esportes. A entrada é gratuita.

Cada partida terá duração de 40 minutos, divididos em dois períodos iguais de 20 minutos e intervalo de 5 minutos. As equipes são compostas por cinco jogadores. Não haverá limite no número de substituições. Cada equipe terá que estar uniformizada. A premiação será troféu, medalha e R$200,00 para o 1º colocado e R$100,00 para o 2º.  Oatleta artilheiro, o goleiro menos vazado e o melhor jogador ou jogador revelação ganharão troféus. As equipes jogarão entre si, em turno único, na fase classificatória em um rodízio simples para cada chave.

“Esse torneio foi desenvolvido com o intuito de aproximar os moradores do bairro e estimular eventos esportivos. A princípio seria desenvolvido um torneio de apenas oito equipes, mas outras pessoas ficaram sabendo e a programação tomou uma proporção maior. Vários empresários nos procuram oferecendo apoio e fechamos parcerias. Paralelo ao torneio será realizada uma festa caipira com comidas típicas. Um evento feito para família e nós esperamos vocês lá”, convidou o organizador, Bruno Felix. 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias