A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0e894915e32cb7c9f6506c42996da477d24f3f1e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CINEMA: 'Oito Mulheres e um Segredo' entra em cartaz nos cinemas de Cabo Frio. Estreias contam ainda com 'Os Estranhos - Caçada Noturna', 'No Olho do Furacão' e 'Um Dia para Viver' | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CINEMA: 'Oito Mulheres e um Segredo' entra em cartaz nos cinemas de Cabo Frio. Estreias contam ainda com 'Os Estranhos - Caçada Noturna', 'No Olho do Furacão' e 'Um Dia para Viver'

Em Armação dos Búzios, Gran Cine Bardot exibe filmes do Festival Varilux de cinema francês até dia 20 de junho


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

OITO MULHERES E UM SEGREDO

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson). Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 4: 17:00, 19:30 (dublado); 21h45 (legendado)

 

 

OS ESTRANHOS - CAÇADA NOTURNA

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas - que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 1: 18h, 20h (dublado); 21h45 (legendado)

 

NO OLHO DO FURACÃO

Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)

 

UM DIA PARA VIVER

Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 6: 17h30, 19h30 (dublado); 21h30 (legendado)

 

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 1: 16h

 

DEADPOOL 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni). Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 3: 16h45, 19h, 21h15 (dublado)
- Sala 5: 17h30, 19h45, 22h (legendado)

 

 
CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson. Classificação livre. Sessões:

- Sala1: 16h, 17h40 (dublado)


 
NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES 

- Sala 1: 19h20, 21h10


OITO MULHERES E UM SEGREDO

- Sala 2: 16h40, 18h50, 21h (dublado)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)


- De 7 a 20 de junho o cinema de Armação dos Búzios exibe o Festival Varilux de cinema francês. CLIQUE AQUI e leia matéria publicada no site

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias