ELEIÇÕES SUPLEMENTARES: Propaganda eleitoral gratuita começa neste sábado (9) em Cabo frio

Programação será transmitida de segunda a sábado, até o dia 21 de junho, em dois horários: às 7h e às 12h pelo rádio e às 13h e 20h30 pela televisão


A partir deste sábado (9), os eleitores cabo-frienses poderão conhecer as propostas dos candidatos a prefeito de Cabo Frio na eleição suplementar, através da propaganda eleitoral gratuita, que será transmitida através do rádio e da TV.

A programação será transmitida de segunda a sábado, até o dia 21 de junho, em dois horários: às 7h e às 12h pelo rádio e às 13h e 20h30 pela televisão. No total, serão dez minutos de programa por dia, tempo esse que será dividido entre os seis candidatos, conforme suas coligações partidárias.

O candidato pelo MDB, Marquinho Mendes, ficará com mais da metade do tempo disponibilizado: Serão seis minutos e seis segundos de apresentação. O tempo é justificado pelo fato do candidato contar com o apoio de 17 partidos nesta eleição.

A candidata pelo PSDB, Cristiane Fernandes, ficará com um minuto e 26 segundos do horário para apresentar suas propostas. Enquanto Rafael Peçanha do PDT ficará com um minuto e 25 segundos.

Para Dr. Adriano (Rede) o tempo disponível será de apenas 27 segundos, o que exigirá bastante criatividade para passar a mensagem.

Com ainda menos tempo estão os candidatos Leandro Cunha (PSOL) e Carlão (PHS), que terão apenas 18 de segundos para transmitir a mensagem e conquistar novos eleitores.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias