Polícia Militar é recebida a tiros na Vila do Ar, em Cabo Frio, na noite desta quinta (7)

Em Armação dos Búzios, agentes do CPROEIS apreende drogas centro da cidade e leva dois para a delegacia


A Polícia Militar foi recebida a tiros, na noite desta quinta-feira (7), na Vila do Ar (adjacência do Jardim Esperança). Policiais faziam patrulhamento a pé pelo bairro quando foram surpreendidos por criminosos na Rua Norberto Borges dos Santos. Na ação, um suspeito de 25 anos foi preso com um rádio transmissor e 20 buchas de maconha. Na manhã desta sexta-feira (8), a PM iniciou uma operação no local para evitar possíveis disputas entre facções rivais. 

Nesta semana, um vídeo gravado no Porto do Carro mostrava criminosos empunhando fuzis e pistola enquanto trafegam por uma rua do bairro. Em resposta, agentes da Polícia Militar gravaram um outro vídeo no mesmo local para tranquilizar a população e pedir que os moradores denunciem os delitos.

Desde semana passada a localidade do Jardim Esperança e comunidades adjacentes registram confrontos por conta de disputas pelo tráfico de drogas.


AGENTES DO CPROEIS APREENDEM DROGAS E DETÊM DOIS SUSPEITOS

Uma denúncia sobre tráfico de drogas no centro de Búzios levou agentes do CPROEIS - programa estadual de interação na segurança a apreenderem material entorpecente e dois suspeitos foram levados para a delegacia. De acordo com informações dos policiais, os soldados Foligno (1ª UPP do 23º) e F. Santos (5ª UPP do 4º) foram até o local e puderam observar a movimentação e venda de drogas na Praça Santos Dumont. Eles seguiram os suspeitos - um maior e um menor de idade que, após muita resistência, indicaram o esconderijo do material, na Rua Philipo Gustavo. Foram arrecadadas 60 cápsulas de cocaína e 40 tabletes pequenos de maconha. Suspeitos e material levados para a 125ª DP (em São Pedro, delegacia de plantão).

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias