A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8246a807ff6053c0574b074143a950c31345a8c8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Taxista é assassinado dentro de casa em Armação dos Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Taxista é assassinado dentro de casa em Armação dos Búzios

Traficante morre durante troca de tiros com a PM na Fazendinha, em Araruama. Em Cabo Frio, PM apreende veículos usados pelo tráfico no Chaparral. Na Reserva do Peró, um vai preso com 100 trouxinhas de maconha


O taxista Leandro da Silva Santiago, de 34 anos, foi encontrado morto, a tiros, dentro da própria casa, na noite desta quarta-feira (6), na Rua João Henrique de Souza, bairro São José, em Búzios. A polícia descobriu o corpo da vítima quando foi procurá-lo em casa, a pedido dos colegas de trabalho, que estavam preocupados com o desaparecimento de Leandro. Ele não aparecia para trabalhar há cerca de três dias.

Quando um PM subiu no muro da casa para observar se havia movimentação, logo sentiu um forte mau cheiro; ao chegar rente à porta viram o corpo caído, com várias cápsulas de calibre 380 espalhadas em volta. A perícia ainda vai dizer há quanto tempo a vítima estava morta.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML de Araruama e o caso será investigado na 127ª DP.

 

TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA FAZENDINHA, EM ARARUAMA

Um traficante de identidade ainda não divulgada (vulgo Semente) foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar, na comunidade da Fazendinha, em Araruama, nesta quarta (6). Conforme informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pelo Clube dos Engenheiros quando, ao passarem naquela comunidade avistaram um suspeito de mochila que fugiu ao perceber a viatura. O elemento entrou num edifício conhecido como "Carandiru", de onde efetuou disparo contra os PMs, que revidaram. Ele foi socorrido até a UPA, mas não resistiu ao ferimento e morreu na Unidade. Na mochila apreendida os policiais arrecadaram 380 cápsulas de cocaína e 17 buchas de maconha. Uma pistola 9mm foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

 


POLÍCIA APREENDE VEÍCULOS USADOS PELO TRÁFICO NO CHAPARRAL, BAIRRO PORTO DO CARRO

Policiais militares do 25º BPM apreenderam nesta quarta-feira (6) dois carros que estavam sendo usados por traficantes do Porto do Carro, no limite entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, para cometer vários crimes. Os veículos – um Mitsubishi L200 Triton de cor branca e placa do Espírito Santo e um Chevrolet Prisma prata com placa do Rio – foram roubados entre 2017 e 2018.

Eles foram localizados em uma rua na localidade do Chaparral.  Os veículos foram conduzidos para 125ª DP onde foi feito o registro e a recuperação.

O policiamento no local está reforçado há alguns dias por conta de uma guerra de facções, principalmente, após a divulgação de um vídeo com traficantes empunhando armas pelo bairro.

 

 
HOMEM É PRESO POR TRÁFICO NA RESERVA DO PERÓ, EM CABO FRIO

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (7) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, com ele foram apreendidos 100 papelotes de maconha.

De acordo com a PM, a ação ocorreu durante um patrulhamento no local. O homem teria confessado ter participado de uma troca de tiros no Tangará na madrugada da última segunda (4). Na ocasião, um grupo de 15 suspeitos teria tentado tomar o tráfico de drogas da área.

O suspeito de 31 anos, foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado e preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias