A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3fcdf525683797b6cb37ab56de5d8cd46157b58e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Festa para celebrar o primeiro ano de sucesso do Biliv; Dra Aline Serfaty ministrando palestra no Sigma Masters (SP); Beatriz Amaral cercada de amor na comemoração de seu aniversário; O sucesso de Max Magalhães na novela global “Orgulho e Paixão”; E muito mais...


PRIMEIRO ANO DE SUCESSO

A última segunda (4) foi de muita festa em Cabo Frio, por conta do primeiro aninho de muito sucesso do Biliv. O evento foi super proveitoso, com trocas de informações entre os empresários Bilivianos. A querida Bernadete Branco, está sempre com grandes novidades para a região e aguardem que vem mais novidades por ai. Parabéns e muito sucesso! 

 

 

 

CABISTA NA GLOBO

O ator de Arraial do Cabo, Max Magalhães, faz sucesso como carteiro na novela global “Orgulho e Paixão” ao lado da atriz Grace Gianoukas. Arrasou! 

 

 

 

 

 

MEDSCANLAGOS EM SÃO PAULO

Semana passada a Dra Aline Serfaty, da Medscanlagos, participou do Signa Masters em São Paulo e fez uma bela palestra. Um dos pontos do evento, era para atualizar o mercado sobre os  benefícios do super equipamento de ressonância magnética, o signa pioneer, que a Medscanlagos em Cabo Frio possui. Essa clínica arrasa na tecnologia! 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NO CHICO MACHUCA

A linda Beatriz Amaral filha da querida Li Dias do salão Rouge de Cabo Frio, reuniu uma turma para comemorar o aniversário no último final de semana no Botequim Chico Machuca. Na foto: Ielra Hellen Viter, Andreia Bessa, Beatriz Amaral (aniversáriante), Paula Bittencourt e Li Dias. Parabéns!

 

 

 

EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA CRIANÇAS

A querida escritora Ana Pregardier está feliz da vida após receber da gráfica na última segunda(4), os 3 super livros que ela escreveu sobre educação financeira para crianças. Vamos aguardar o dia do lançamento. Os livros são maravilhosos!

 

 

 

 

TERÇA ANIMADA

Mesmo com o tempinho frio essa galerinha aproveitou a terça (5), com muita animação e música no Enio’s Drinks em Cabo Frio. Na foto: Gê Matos, Suzana Sena, Jozana Sena e Patrícia Batista. Essa turma é animada! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- 2ª ETAPA DO CAMPEONATO: Estadual de canoas havaianas será no próximo domingo(10) do canto do Forte São Matheus ao Lido, na praia do Forte em Cabo Frio a partir das 9h. Vale a pena curtir esse lindo evento que reunirá cerca de 650 atletas. Nos vemos por lá!

- PARK FASHION WEEK 2018: Nesta quinta (7) e sexta (8), acontecerá o Park Fashion Week 2018 no Park Lagos Shopping em Cabo Frio. Terá no evento: workshops, QG de influenciadores digitais e desfiles com as coleções de outono/inverno ns corredores do shopping. Vale a pena comparecer e saber como está a moda!

SITE DO CÂNCER DE MAMA: O site do  Instituto do Câncer de Mama não está obtendo o número de acessos e cliques  necessários, exigido pelos patrocinadores que oferecem mamografias gratuitas em troca de publicidade. Quem puder ajudar basta ir ao site (www.cancerdemama.com.br) e clicar no icone cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Um simples gesto fará uma enorme diferença. Vamos ajudar quem precisa combater e prevenir essa terrível doença!

- ROUBOS DE CARROS: A Região dos Lagos principalmente Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, estão com muitos casos de roubos de carros. O ideal é sempre que sair colocar os carros em estacionamentos e prestar muita atenção pelas ruas. Cabo Frio já não é mais a mesma...

 

PARA REFLETIR: Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu. 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias