Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros numa estrada de terra da Vila do Sol, em Cabo Frio

Vítima, de 28 anos, foi baleada por pistola calibre 9 mm nas pernas, tórax e braços. Na Praia do Forte, dois são detidos com simulacro de arma de fogo


O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado com marcas de tiros nesta terça-feira (5) na Vila do Sol, próximo ao Aeroporto Internacional de Cabo Frio. Ele foi identificado como Renato Conceição. Segundo o delegado Marcello Maia, titular da 126ª DP, vítima foi baleada por pistola calibre 9 mm nas pernas, no tórax e nos braços. O homem foi encontrado, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, em uma estrada de chão, ao lado do aeroporto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e estava solta há dois meses.

 

DOIS SÃO DETIDOS E UM SIMULACRO DE ARMA É APREENDIDO NA PRAIA DO FORTE

Dois suspeitos foram presos, na noite desta terça (5), em Cabo Frio, depois que a Polícia Militar foi acionada por populares da presença de homens armados na Praia do Forte. Os policiais encontraram os elementos circulando na Avenida Litorânea e os abordaram. Com um deles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ambos foram levados para a 126ª DP.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias