CABO FRIO / Circuito Top Surf termina neste domingo (17)

Disputa é válida pela etapa do Campeonato Estadual Amador


Um dos principais cartões postais de Cabo Frio recebe neste final de semana o Circuito Top Surf 2018. As águas da Praia do Forte são palco das manobras e nem mesmo a chuva espantou o público. O evento é realizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ) e pelo Cabo Frio Surf Clube (CSC). Neste domingo (17), último dia da etapa, as provas começam às 8h.

O evento é tradicional no cenário do surf estadual, realizado todo ano pelo CSC. O circuito é dividido em três etapas, as próximas serão em agosto e em outubro, também na Praia do Forte. A organização estima a participação de mais de 100 atletas de todo o Estado do Rio no Circuito, divididos nas seguintes categorias: petiz (até 10 anos), infantil (até 12 anos), iniciante (até 14 anos), mirim (até 16 anos), feminino infantil (até 12 anos), feminino mirim (até 16 anos) e open (qualquer idade).

A estrutura do evento vai contar com um palco de 15 m², tenda com frutas e água fresca para os atletas, boias e bandeiras na água delimitando a área de competição, equipamento de som para informes e sistema de julgamento computadorizado. Todas as etapas são homologadas pela FESERJ e contam com a presença do staff técnico da entidade. Essa primeira etapa também vai contar pontos para o ranking do campeonato estadual. 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias