VÍDEO/ Bandidos divulgam imagens exibindo armas durante a madrugada no Porto do Carro, em São Pedro. Local é de disputa entre facções do tráfico de drogas

Condenado por atentado violento ao pudor é capturado por policiais da 132ª DP, em Arraial do Cabo. Suspeita de atuar no tráfico de Araruama e de Saquarema é presa em Bacaxá


Um vídeo que está circulando por grupos de whatsapp está deixando apreensivos os moradores do bairro Porto do Carro e adjacências, em São Pedro da Aldeia. Nele, os criminosos exibem, "orgulhosos", fuzis e pistola na Estrada do Alecrim, perto da igreja Metodista Betel. Nas imagens, os bandidos chegam a mostrar alguns comércios conhecidos para comprovar a localidade, que seria dominada pelo Comando Vermelho.

O grupo seria o responsável por tentativa de invasão ao bairro Tangará, ocorrida nesta segunda (4), quando houve confronto com a PM.

O comandante do 25º BPM, coronel André Henrique, que também teve acesso às imagens, afirmou ao Portal RC24h que o local é de disputa entre facções e que a Polícia Militar tem feito policiamento ostensivo no local, obtendo, conforme o comandante resultados expressivos com prisões e apreensões de drogas, como ocorrido na sexta (4).

 

 

 

 

 


CONDENADO POR ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR É CAPTURADO POR POLICIAIS DA 132ª DP, EM ARRAIAL DO CABO

Policiais da 132ª DP (Arraial do Cabo) capturaram, na segunda-feira (4), Rogério de Araújo Vidal, condenado pelo crime de atentado violento ao pudor – praticado contra a própria filha. De acordo com os policiais, contra Rogério existia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Arraial do Cabo. Rogério, ainda segundo a Polícia, não resistiu à prisão e se encontra à disposição da Justiça para cumprir sua pena. 


SUSPEITA DE ATUAR NO TRÁFICO DE DROGAS EM ARARUAMA E SAQUAREMA É PRESA

Uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas em Araruama e Saquarema foi presa neste domingo (3) no distrito de Bacaxá. De acordo com a Polícia Civil, Priscila Aline Silva dos Santos, de 30 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com os agentes, a suspeita não resistiu a prisão e foi encaminhada para a delegacia de Saquarema.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias