#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Beatriz Silva dos Santos se divertindo com os integrantes do Grupo Molejo; Milena Freixo e Ayron Freixo sempre em clima de romance; Jeandre Câmara e Marina Mattos curtindo o feriado em Búzios; Rodrigo Revelles se esbaldando em Fortaleza; E muito mais...


ALEGRIA COM O GRUPO MOLEJO

A linda e super alegre Beatriz Silva dos Santos de Niterói, curtiu uma bela tarde de festa agarradinha com os integrantes do Grupo Molejo. No final, ela queria participar do show e cantar com eles. Bia arrasou! 

 

 

 

 

 

CAFÉ NO SHOPPING 

O queridíssimo casal, a dentista Milena Freixo e o maridão o presidente da Câmara dos Vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, curtiram um belo café no shopping em Cabo Frio. Com eles o romance está sempre no ar. Lindos! 

 

 

 

 

 

CURTINDO BÚZIOS

O querido empresário Jeandre Câmara, de Cabo Frio, curtiu o feriadão com a namorada Marina Mattos, na praia dos Ossos em Búzios. Arrasaram! 

 

 

 

 

FAZENDO A FESTA COM LAGOSTAS

O talentoso músico Rodrigo Revelles, de Cabo Frio, foi fazer show em Fortaleza e aproveitou uma maravilhosa cesta de lagostas. Tem coisa melhor? Adoooooooro! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FEIRA LIVRE: A feira de Cabo Frio, do Mercado Municipal Sebastião Lan, está com grande variedades de frutas, legumes e verduras bem fresquinhos. Porém os valores ainda estão altos. 

PARECE FAVOR: Vi uma cena na feira livre de Cabo Frio que fiquei chocada. Uma moça estava comprando tapioca e depois de muito tempo esperando, pois a senhora que estava cozinhando fazia a tapioca fora da ordem do pedido e sem nenhum carisma com os clientes. No final mandou devolver o dinheiro que não iria fazer mais para a moça só porque ela reclamou que estava demorando e continuou fazendo outras. Que doideira! Quem lida com público tem que ser no mínimo simpática. Parece que não quer ganhar dinheiro. Vai entender...

SATURADA: Pelo que tenho visto pelas ruas as pessoas estão saturadas de política no País. Em Cabo Frio está a maior guerra pela prefeitura nas eleições suplementares, com muita gente brigando e jogando sujo. No dia de votar compareçam, para poder cobrar depois do candidato eleito. Verifiquem a vida da pessoa antes do voto. Vote consciente e boa sorte para todos! 

CINEMA: Que tal um cineminha com amigos nesse friozinho? Não esqueçam as pipocas! 

 

PARA REFLETIR: Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos, mas tudo tem uma razão de ser, na vida não adianta apenas sonhar e desejar é preciso lutar, batalhar, e estar pronto para quando a sorte passar por nós.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias