Dois são presos dentro de uma igreja no Tangará, em Cabo Frio, após confronto com a PM

Em Iguaba Grande, mais perseguição: suspeito rouba moto, foge da PM e acaba sendo preso


Dois suspeitos, de 18 e 20 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (4) após confronto com a Polícia Militar no bairro do Tangará, em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, na ação foram apreendidas três armas e 15 munições. Um dos presos estava baleado na mão. Ainda segundo a PM, a ação aconteceu após os policiais terem recebido informações sobre a presença de um grupo de cerca de 15 pessoas armadas na praça do local. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram pela mata.

Após o confronto, ocorrido pouco depois das 22h, as equipes realizaram buscas pelo local e encontraram a dupla, dentro da Igreja Brasil Para Cristo, que fica na Estrada Velha de Búzios, próximo ao local do ocorrido. Ambos foram encaminhados para a 126ª DP, autuados e presos.


PERSEGUIÇÃO E PRISÃO APÓS ROUBO DE MOTO EM IGUABA GRANDE

E em Iguaba Grande, neste domingo (3), uma perseguição policial terminou com um preso. Segundo o 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação sobre o roubo de uma moto em Sapeatiba Mirim e que marginais num carro branco acompanhavam o suspeito, em direção ao Centro. A viatura foi em busca e conseguiu localizar o motociclista entrando numa rua sem saída, de onde o suspeito saiu em fuga, largando a moto para trás e pulando o muro de um imóvel. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram localizar o ladrão embaixo de uma lona de piscina, no quintal de uma casa. Preso e levado para a delegacia (129ª DP), lá ele foi reconhecido pelo dono da moto. Além disso, foi constatado que o suspeito, de 22 anos, também havia efetuado, na mesma noite, um assalto a um posto Shell que fica na rodovia Amaral Peixoto (bairro Cidade Nova), de onde levou mais de R$ 350 em dinheiro e um relógio. Segundo a polícia, ele tem passagem por receptação, furto e tentativa de homicídio. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias