A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondc467174ba7148c077e0657f2e9ec41bb710453c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H - Paola Simões: Aposte no Bandagem Dress | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H - Paola Simões: Aposte no Bandagem Dress

Vestido modelo bandagem pode ser usado de várias formas. Descubra qual combina mais com você!


O vestido modelo bandagem é aquele vestido para  mulheres que querem se sentir mais sensual e ressaltar as suas curvas? De certa forma sim, é verdade, até porque a maioria que faz uso dessa peça são as marombeiras e as que curtem o estilo peruinha...but...eu não sou nenhuma das duas coisas e uso com força. E te digo cara amiga, ele fica um must com um vans. Acho que certas roupas ficam uma graça quando desconstruidas...Experimente!

Esse item de discordia fashion recebe esse  nome  por conta das faixas horizontais que compõem. Elas são muitas vezes de lycra, elastano ou rayon, tecidos que modelam, deixando o vestido justo e rente ao corpo, algumas marcas usam tecnologia no tecido e conseguem a adoravél mágica de conseguir comprimir nossas gordurinhas e deixar o shape do babado.
 
Por ressaltar a imagem sensual feminina (pra você não ficar muuuuito vulgar), é preciso limitar quesitos como comprimento, cor, decote e, é claro, adequar à ocasião.Como eu disse essa modelagem traz à tona as curvas do corpo,  por isso, se você não quiser deixar alguma parte do corpo em evidência,evite este  modelo. O vestido na cor preta ( o unico que tenho...pq sou dessas, estilo trevosa suave!) é o mais fácil de usar e combinar.... Se sua escolha for o black, metade dos problemas são eliminados, pode acreditar!

O modelo de vestido bandagem mais comum é o curto, mas há hoje uma grande diversidade ( graças ao Deus da moda!) para satisfazer o gosto de todas nós. Quem não gosta de modelos justos no quadril pode dar preferência aos que são soltinhos nesta área. Já para quem não curte modelos muito curtos, há os vestidos em bandagem longuete ou  longos. E para quem prefere apenas uma parte no modelo bandagem pode escolher as saias que são muuuuito mais populares, e ficam super modernos aliados a camisetas divertidas. 

O vestido bandagem curto é o mais tradicional foi um dos primeiros a despontar o mercado. Ele é perfeito para quem deseja imprimir um visual arrasador e sexy.... Além de ser justo e curto, muitas vezes ele vem decotado. Caso não queira apostar em uma produção la femme fatale, você pode investir em modelos com cores mais neutras, como o preto, e sapatos mais básicos, como sapatilhas, tênis, rasteiras e sandálias não muito altas.

Invista neste modelo para bombar ( ainda se fala assim? Bombar?) na balada e em locais que permitam roupas curtas e justas. No trabalho e ocasiões mais formais esse modelo deve ser evitado, proibido mesmo. Para usar o vestido bandagem curto de dia, você pode apostar em uma segunda peça, como uma camisa, blazer ou jaqueta jeans, para ter um look mais despojado. Os acessórios também podem ser grandes aliados e se quiser um visual mais poderoso aposte nos maxi colares (estilo peruinha chique).

Para um ar de sofisticação, o vestido bandagem próximo ao joelho, nosso amado longuete. E você que acredita que este modelo só possa ser usado por mulheres altas, se enganou meu bem... A modelagem midi podem ser usada por mulheres de baixa estatura sim meu bem. O que requer cuidado é o foco nas panturrilhas e a escolha do sapato, só isso. Por isso, prefira sapatos de salto alto e fino que ajudam a alongar com louvor silhueta.

Você pode usar esta modelagem em eventos mais formais, como coquetéis e jantares. No entanto, ainda é bom evitar usá-lo nos ambientes de trabalho, seja curto, longuete ou longo. As estampas são uma boa para um estilo mais descontraído e menos sofisticado.

Os bandagem mais soltinhos são ideais para as mais romanticas e femininas....tem a saia mais rodada e não é tão justo, é adequado para usar de dia e em situações mais descontraídas. Com ele, você pode usar sapatos de salto e rasteirinhas, tudo combina, dependendo do evento e do estilo que você pretende imprimir. Invista em acessórios para incrementar o seu visual.

O  longo é perfeito para eventos formais como formaturas e casamentos. Aqui nessa situação você estará investindo no estilo sensual e deixando suas curvas em evidência. Não deixe de usar acessórios poderosos e sapatos de salto. O cabelo solto e a maquiagem neutra, com batom nude, por exemplo, ajudam amenizar o visual sexy...porem se curte um batom vermelhão, deixe só sua boca falar, os olhos mantenha discretos...

Mulher plus size pode usar vestido bandage? Sim,desde que não ressalte demais as saliências. Nunca se esqueçam que os vestidos de cores escuras ajudam a disfarçar imperfeições. As magra demais podem apostar nos vestidos que não sejam lisos e nem escuros demais. O truque é distribuir melhor o olhar, usando acessórios e um make absurdamente demais, truque mais que perfeito para quem não quiser deixar o quadril em evidência. Mas não deixe de seguir o seu gosto, use o que for de sua preferência e que valorize sua silhueta sempre...

Espero ver muitos bandagem dress por aí com varias combinações!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias