#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

As amigas Márcia Vieira Santos Vasconcelos, Maria Aparecida de Aquino e Eva Maria Escobar Cabello sempre unidas e poderosas; Solange Costa Vaz celebrando mais um ano de vida em Búzios com a amiga Karla Souza; Eliane Ribeiro e Márcia Sampaio apreciando um bom vinho no Wine in Búzios, E muito mais...


AS AMIGAS PODEROSAS

A queridissima empresária Márcia Vieira Santos Vasconcelos sempre que tem uma folguinha do restaurante Bom Apetite, em Cabo Frio, curte a vida ao lado das amigas Maria Aparecida de Aquino e Eva Maria Escobar Cabello. Boas amigas é tudo de bom!

 

 

 

 

CURTINDO NIVER EM BÚZIOS

Nada melhor do que curtir o aniversário ao lado da amiga de longa data e em Búzios. Foi assim que a loirinha de Arraial do Cabo, Solange Costa Vaz curtiu o aniversário na quinta (31), ao lado da amiga Karla Souza na Rua das Pedras. Parabéns! Adoooooro!

 

 

 

 

 

WINE BÚZIOS 

Na última quinta(31) as queridas, Eliane Ribeiro e Márcia Sampaio, curtiram um bom vinho no Wine in Búzios na Unique Beach Lounge, em Búzios. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

DE BEM COM A VIDA 

A querida e minha eterna professora de infância, Eulaina Rocha de Cabo Frio curtiu a natureza e a vida em Santa Teresa no Espírito Santo. Adoooooro! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SÓ O QUE PASSA NA TV: A paralisação dos caminhoneiros é o único assunto que passa na tv. Porém, a população não abraçou a causa e a gasolina continua alta. Essa semana ainda tem muita coisa acontecendo e alguns protestantes avisam que irão parar tudo na próxima segunda. Será que esse aviso é mais um fake news?

- SEXTOU: Hoje é sexta e uma maravilhosa oportunidade para chamar os amigos e curtir a night com um belo vinho ou cerva bem gelada. Aproveitem a vida! 

- SUPERMAN: Superman completa 80 anos de história. Quem nunca assistiu um filme com o super herói? O ator que interpretou o herói mais vezes sendo o mais famoso foi o lindo Christopher Reeve. Qual menina nunca sonhou em ser a jornalista Lois Lane? 

- HOT SHOT: Neste sábado(2) será uma noite de muito fervo no castelo mais alegre da Região dos Lagos, a boate Angels Club em Cabo Frio. O som lógico com os renomados Dj Marcelo Rocha e Dj Vine, performance com Rhaiza Villar e shots de bebidas  com Yanka Bluh. Vale a pena curtir essa noite que promete ser animadíssima! 

- TROCA DE FARPAS: Nossa como está feia a briga pelo cargo de prefeito de Cabo Frio. No cenário da curta campanha, tem muita traição, jogo sujo, ameaças e calúnias. Isso tudo por uma cidade que dizem estar falida. Quem está trabalhando limpo nessa campanha e pensando na cidade, com certeza se dará melhor. Não troquem o voto por nada. Votem conscientes! 

- EXEMPLO DE EMPRESA DE VERDADE: Depois de tanto desperdício de leite com a paralisação no País, a empresa de laticínios Macuco, não tinha como escoar a produção de leite, transformou tudo em queijos e vendeu com valor simbólico de R$ 2,00 para a população local. 

Outra empresa doou todo o leite para a população que chegava com vasilhas. Com tanta criança precisando de leite, não deveriam nunca jogar fora. Parabéns para todos os empresários que não jogaram nada no lixo!

- CENA DE ZUMBI: A cena que mais me impressionou na paralisação foi a doação de frangos vivos, onde as pessoas puxaram os animais na maior briga e tiravam pedaços deles vivos. Os coitados já estavam morrendo de fome e foram massacrados. Horrível de se ver! Se o Brasil entrasse em guerra, com certeza teria uma guerra interna e um comeria o outro. Credo!

 

PARA REFLETIR: Quando pensamos sobre o amor, temos a imagem do casamento, dos nossos pais, dos nossos amigos, dos nossos filhos...mas em meio a tanto amor, o próprio começa quando? Se ame antes de amar os outros! 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias