CINEMA: A comédia nacional 'Não se Aceitam Devoluções' e o drama gospel 'Eu Só Posso Imaginar' são as estreias da semana em Cabo Frio

Em Armação dos Búzios, Cine Bardot está fechado para férias coletivas e programação será divulgada em breve


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 4: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

EU SÓ POSSO IMAGINAR

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine". Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 6: 21h15, 21h30 (legendado)

 

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Guerra nas Estrelas, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover) e ganhando no jogo a lendária Millennium Falcon. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 1: 21h30 (legendado)

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 1: 16h (dublado)

 

DEADPOOL 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni). Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 2: 20h45 (dublado)
- Sala 3: 14h30, 16h45, 19h, 21h15 (dublado)

 

 
CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES 

- Sala 1: 15h, 17h, 19h, 21h


DEADPOOL 2 

- Sala 2: 14h40, 16h50, 21h30 (dublado)


HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

- Sala 2: 19h (dublado, 3D)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro) - FECHADO PARA FÉRIAS COLETIVAS

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias