A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2a2bf768c51750d491819c694a8fff37ab0749fc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Desabastecimento nos mercados de Cabo Frio deve continuar até o fim da semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Desabastecimento nos mercados de Cabo Frio deve continuar até o fim da semana

Pela manhã, um mercado conseguiu uma carga de verduras que só duraria até a hora do almoço


Mesmo com os acordos entre representantes dos caminhoneiros e dos governos federal e estadual do Rio de Janeiro para suspender a greve, as cidades do interior ainda vão sofrer com o desabastecimento nos mercados. Desde a semana passada o que se vê são as prateleiras de perecíveis - principalmente os hortifrutigranjeiros - completamente vazias. Segundo o comércio local, mesmo que a regularização no fornecimento desses produtos comece nesta terça (29), por exemplo, os próximos dias ainda serão de falta desses produtos. O setor varejista estima que até sexta (1º) a situação comece a se normalizar.

Um mercado especializado em hortaliças, frutas e legumes conseguiu uma carga de verduras na manhã desta terça-feira. Mas os produtos só iriam durar até a hora do almoço. "Um dos fornecedores conseguiu furar o bloqueio, não sei como. Amanhã provavelmente não terá mais", disse um vendedor.

Outro produto que não se vê há dias por Cabo Frio também é o camarão de cativeiro, que vem do Nordeste para ser vendido na região. "Peixe tem bastante, até porque os produtores são daqui mesmo, então não vai faltar. Mas o camarão, não temos previsão", disse o vendedor.

FORÇAS DE SEGURANÇA ESCOLTAM CAMINHÕES DE HORTIFRUTIGRANJEIROS DA REGIÃO SERRANA

As Forças Armadas, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar escoltaram, na madrugada desta terça, cerca de 300 caminhões transportando produtos hortifrutigranjeiros da Região Serrana para a capital fluminense. Segundo o Comando Conjunto da intervenção na segurança do Rio, a operação teve início à 0h30 a partir do km 29 da Estrada Teresópolis-Friburgo (RJ-130).

Cabo Frio e boa parte da Região dos Lagos também recebe esses produtos vindos da Serra e os varejistas creem que até o fim de semana essa distribuição comece a ser normalizada por aqui.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias