Eventos são cancelados na região por conta da crise dos combustíveis

Feira de Descontos da Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, e Festival de Jazz & Blues em Rio das Ostras são cancelados devido a greve dos caminhoneiros, foi cancelado


A greve dos caminhoneiros reflete também em eventos que aconteceriam no fim de semana. Com a falta de combustível e a dificuldade de locomoção inclusive no transporte público, a IV Feira de Descontos da Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, que aconteceria neste fim de semana, foi cancelada. 

O evento aconteceria entre os dias 31 de maio a 3 de junho, com objetivo de movimentar o comércio, oferecendo aos consumidores peças de qualidade como maiôs, biquínis, sungas e roupa fitness com preços atrativos e descontos de até 70%.

Já o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, que aconteceria entre quinta-feira (31) e domingo (3), durante o feriado de Corpus Christi, foi reagendado. Segundo a organização, o festival ocorrerá entre os dias 15 e 17 de junho. O motivo é a indefinição sobre a greve dos caminhoneiros, que chega ao 9º dia nesta terça-feira (29).

A decisão foi tomada em conjunto, entre a Prefeitura, a organização do evento e a Associação de Hotéis, Pousadas e Restaurantes da cidade.

As apresentações serão em palcos localizados na Praça São Pedro, Lagoa de Iriry e Costazul. O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival comemora 15 anos com o status de maior festival gratuito do gênero da América Latina e passa a integrar o calendário "Reage Rio de Janeiro a Janeiro", Programa do Ministério da Cultura.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias