#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Jeandre Câmara, Thiago Costa, Keila Jardim e Paulo Ferreira esbanjando alegria na festa de 15 anos da Body Club; Cristiane Fernandes em sintonia com Carmen Almeida; Jéssica Freitas curtindo a balada ao lado da mãe Maria Luzia; Emanuel Lopes e Mestre Petterson Mello treinando pesado; e muito mais...


QUARTETO FANTÁSTICO DA BODY

O quarteto: Jeandre Câmara, Thiago Costa, Keila Jardim e Paulo Ferreira, faz com que a academia Body Club Fitness de Cabo Frio seja sucesso. Eles eram pura felicidade na comemoração dos 15 anos da academia. Parabéns! 

 

 

 

 

MULHERES DE PULSO FORTE

A queridíssima candidata a prefeita de Cabo Frio, Cristiane Fernandes, almoçou hoje (25) no restaurante Picanha na Tábua ao lado da vice Carmen Almeida e amigas. Mulheres unidas arrasam! 

 

 

 

 

 

CURTINDO A NIGHT COM MAMI

Tal mãe, tal filha. A linda Jéssica Freitas curte as noites de Cabo Frio ao lado da animadíssima mãe Maria Luzia. Elas arrasam! 

 

 

 

 

 

 

CAMPEÕES DE PULSO FORTE 

O lutador Emanuel Lopes ao lado do Mestre Petterson Mello, em treino na CTLA Nova União, em São Pedro da Aldeia. Que tenham muitas vitórias! 

 

 

 

 

 

DOAÇÕES 

Parabéns para Lucas e Letícia, que estiveram hoje (25) na feira de adoção, na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, e doaram ração para os animais. Na foto, eles estão com Carol Midore, Superintendente de Proteção aos Animais do município. Linda atitude! 

 

 

 

 

 

TEREZA TENAN EM CONFERÊNCIA

A querida Tereza Tenan, de Cabo Frio, esta em Fortaleza, no VII Conferência Internacional de Direitos Humanos. É sempre muito bom se aperfeiçoar! 

 

 

 

 

 

EVENTO CANCELADO

O professor Allan Lobato cancelou o XI Congresso de Dança de Salão e Zouk de Cabo Frio, que teria início hoje (25), devido a paralização que está no país. Em breve nova data será anunciada. 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- GUARDA AMBIENTAL: Todos os dias homens retiram animais silvestres da natureza no Guriri, próximo ao condomínio dos Passaros. Quando a guarda chega eles se esquivam e logo retornam. Além de armadilhas espalhadas pelo local, eles ainda levam cães, que podem se ferir ou matar os animais indefesos. Não seria o caso de ter alguém constantemente no local? Até porque eles conseguem ver o carro da guarda de dentro do mato e só saem quando o carro vai embora. Vamos proteger os animais indefesos! 

- NOVA CERVEJA NOS COPOS: Hoje (25), das 20h as 1h da manhã, a Cervejaria Massa apresentará seu rótulo BORE – English Brow Ale, na Confraria do Malte que fica na Travessa Maçônica, 319 loja 5 no Boulevard Canal em Cabo Frio. Para acompanhar a maravilhosa cerveja gelada, um belo som de Tom Zahir e bom bate papo com amigos. Vale a pena conferir!

- SE CONTROLEM PARA MELHORAR: O Brasil é o melhor país do mundo. Só precisa mudar a política! O povo tem esse poder e não sabe usar. Se a carne está cara, troque por peixe. Se a batata está cara, troque por aipim ou não coma e aproveite para iniciar uma dieta. Não comprem nada que está com valores abusivos, pois assim forçam os comerciantes baixarem os preços para a mercadoria não estragar. Se não tem gasolina e os postos que ainda possuem estão cobrando um absurdo, não fiquem em filas para abastecer, caminhem ou andem de bicicletas. Tem solução para tudo. Ninguém morre se deixar de comer algo, mas morre de fome se continuar com esses impostos e não ter dinheiro para comprar comida. Enquanto isso os políticos estão comendo caviar em Paris. Vamos colocar esse  país no lugar, mais sem prejudicar ninguém. Fica a dica!

 

PARA REFLETIR: Escrito há mais de 2000 anos...É bíblico! De Provérbios 29, versículos 2 e 4:”Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz; mas, quando os líderes de uma nação são maus e desonestos, o povo chora de tristeza”. “ Um rei justo e honesto ajuda seu país a crescer e viver em paz; o rei que quer ficar rico às custas do povo acaba destruindo sua nação”.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias