Manilha tem trânsito intenso e sem retenção na manhã desta quarta-feira (23). Tempo de travessia da Ponte, sentido Rio, é de 17 minutos

Quem segue rumo à Região dos Lagos encontra pequena retenção entre Itaboraí e Manilha por causa do terceiro dia de manifestação dos caminhoneiros, que protestam contra a alta dos combustíveis


RJ-124 (VIALAGOS)
 
Na manhã desta quarta-feira (23), o motorista que deixa, ou chega, à Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego normal em quase toda a extensão da rodovia. A praça de pedágio tem fluxo normal nesta manhã. Tempo bom.


NITERÓI-MANILHA (BR-101)

O motorista que segue rumo à capital, nesta manhã, vai encontrar trânsito intenso mas sem retenção. No sentido contrário, lentidão no trevo da Manilha (km 297) por causa do terceiro dia de manifestação dos caminhoneiros, que protestam em várias partes do Estado contra o aumento do óleo diesel. Tempo bom.


PONTE RIO-NITERÓI 

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nesta quarta, sentido Rio, vai encontrar fluxo pesado do vão central à saída para Gasômetro e rodoviária, com tempo de travessia estimado em 17 minutos; no sentido contrário, 13 minutos. Tempo bom.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias