Guarda Municipal de Cabo Frio vence Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Vitor de Sá foi o grande destaque de competição realizada na Arena 1 do Parque Olímpico


Cabo Frio segue se destacando no cenário esportivo. Dessa vez, o guarda municipal Vitor de Sá subiu ao pódio no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro, disputado no último fina de semana na Arena 1 do Parque Olímpico.

Vitor é faixa branca há um ano e meio e disputou na categoria peso médio, até 82.3 kg. O atleta venceu três lutas no sábado, a primeira por pontos, a segunda por finalização e a luta que o levou à vitória ele venceu por pontos novamente. Agora Vitor segue focado nas competições estaduais com objetivo de ser campeão do ranking 2018 na sua categoria.

“Eu venho treinando forte desde o ano passado e batendo na trave em algumas competições, como no Rio Oppen Internacional quando fiquei em segundo lugar. No sábado, pude ser campeão e chegar no tão sonhado lugar mais alto do pódio. Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, ao meu professor, Adalberto Torres, e à minha equipe Fit Sid Jacintho em segundo e a Secretaria de Cultura Municipal e a minha Secretaria de Ordem Pública, por acreditarem no meu potencial como atleta de Jiu-Jitsu e estarem sempre me ajudando nas competições” ressaltou Vitor.

O próximo objetivo de Vitor de Sá é o Campeonato Sul Fluminense, que será disputado em Resende. no Rio de Janeiro, no próximo dia 16 de junho (sábado).

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias