VÍDEO/ Cabo Frio tem a manhã mais fria do ano, com temperatura de 12°C. Máxima desta terça (22) é de 27°C

De acordo com a meteorologia, a quarta-feira (23) deverá ser ainda mais 'gelada', com máxima de 22°C. Frio não inibe banhista na Praia do Forte


A grande massa de ar polar que entrou no Brasil no último fim de semana derrubou a temperatura de sul a norte do Brasil, e na Região dos Lagos não foi diferente. A semana já começou mais fria e nesta terça-feira (22) Cabo Frio teve a manhã mais fria do ano: os termômetros marcavam 12°C pouco antes das 6 da manhã. Mas a temperatura sobe gradualmente ao longo do dia e a máxima atinge 27°C conforme a meteorologia. Ainda de acordo com a previsão não chove e a quarta-feira (23) deve ser ainda mais "gelada", com máxima prevista em 22°C.

Apesar do friozinho, os banhistas curtem a Praia do Forte nesta terça, onde há pouco vento (Nordeste, fraco a moderado) e mar com ondas até meio metro em alguns trechos da orla. No fim desta manhã, a visibilidade da água era boa mas a temperatura bem fria, em torno dos 20°C. Apenas alguns surfistas e praticantes de SUP se aventuraram a um mergulho.

 

 

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias