A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb054523b5605a1c1daa307e43357157a51ea430d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sessões de filmes ao ar livre são canceladas em São Pedro da Aldeia devido mau tempo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Sessões de filmes ao ar livre são canceladas em São Pedro da Aldeia devido mau tempo

Não foram divulgadas novas datas para exibição de filmes em estilo que resgata tradição dos drive-in


As sessões do projeto de cinema ao ar livre foram canceladas neste sábado (19) e domingo (20) em São Pedro da Aldeia, foram canceladas. O motivo, segundo a organização, é a previsão de mau tempo e ventos fortes na região. De acordo com os organizadores, novas datas ainda serão agendadas e divulgadas.

A previsão de meteorologia é a chegada de uma frente fria, acompanhada de chuva e ventos fortes, na tarde deste sábado. Há possibilidade de chover 10 mm, e os ventos podem chegar a 15 km/h.

O projeto Cine Autorama resgata a tradição dos drive-ins, característicos das décadas de 1940 e 1950. Nele, público pode assistir aos filmes dentro dos próprios carros. A participação é gratuita.

Em São Pedro da Aldeia, o projeto seria no estacionamento de uma loja de departamentos que fica às margens da RJ-140, no Km 5, na altura do bairro Campo Redondo.

As sessões seriam neste sábado (19), às 20h com "Moana - Um mar de aventuras", e no domingo (20), no mesmo horário, com o "Mar da minha vida". Também haveria exibição de curta-metragens.

Segundo os organizadores, um dos grandes diferenciais do projeto, que passou por Cabo Frio, é a transmissão do som do filme por rádio FM, o que permite que o espectador sintonize dentro do carro ou pelo celular.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias