A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionefce99fff37dfd906ae2c6b179a287a017f4de06): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Búzios e Niterói promovem encontro no Cine Teatro Rasa sobre edital de fomento ao audiovisual | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Búzios e Niterói promovem encontro no Cine Teatro Rasa sobre edital de fomento ao audiovisual

Evento acontece dia 23, às 15h, no Cine Teatro da Rasa


As Prefeituras de Búzios e Niterói promovem na próxima quarta-feira (23), às 15h, no Cine Teatro Rasa, um encontro para apresentar o programa 'Niterói Cidade do Audiovisual' e esclarecer possíveis dúvidas sobre o Edital de Fomento para o setor lançado pelo município e aberto a produtoras de todo o Rio.

Equipes da Secretaria de Cultura de Niterói e da Fundação de Arte de Niterói (FAN) vão apresentar o edital, auxiliar os proponentes no processo de inscrição e estar à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Lançado em abril de 2018, pela Prefeitura de Niterói em parceria com a Ancine, o Edital de Fomento ao Audiovisual prevê investimento de R$ 6 milhões para diferentes linhas de ação: produção de obras cinematográficas de longa, curta e média metragem; telefilmes e obras seriadas para TV; distribuição de obras de longa-metragem para comercialização; produção e difusão de conteúdos audiovisuais em novas mídias; manutenção de cineclubes; projeções em espaços urbanos; mostras e festivais de cinema; e pesquisas sobre o setor audiovisual.

O sistema online para inscrição dos projetos fica aberto até o dia 4 de junho. Informações e inscrições podem ser obtidas no site www.culturaniteroi.com.br.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias