A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2d503a0d2b2d115848eea211482c25bbec5236a4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Casa é incendiada e dois corpos são encontrados carbonizados em Araruama na madrugada desta sexta (18) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Casa é incendiada e dois corpos são encontrados carbonizados em Araruama na madrugada desta sexta (18)

Ainda em Araruama, dulpa tenta roubar policial e um deles se dá mal. Em Cabo Frio, taxista tem carro levado por bandidos e veículo é encontrado em São Pedro. Adolescente é detido com drogas no Valão, bairro Jardim Esperança


Um incêndio que destruiu uma casa do bairro Três Vendas, em Araruama, na madrugada desta sexta-feira (18), pode ser investigado como crime de homicídio. Os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados dentro da residência e um deles apresentava um corte profundo na garganta (segundo a perícia), como se a vítima tivesse sido degolada. Ainda não foi possível a identificação dos corpos, mas vizinhos disseram aos policiais que a casa também funcionava como centro espírita e que um casal morava no local. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 118ª DP. (Com informações do Fala Araruama)

 

 

DUPLA TENTA ROUBAR POLICIAL E UM DELES SE DÁ MAL

Um suspeito de 19 anos está custodiado no hospital regional de Araruama depois de, junto com um comparsa, tentar assaltar um PM que estava de folga e ter tomado um tiro. O caso aconteceu na madrugada desta sexta quando os bandidos, de moto, tentaram cometer o crime na Rua Projetada, no Morro Grande. O policial reagiu e alvejou um dos suspeitos, que foi capturado após um cerco feito pelas guarnições. A moto também foi apreendida. O custodiado foi autuado na 118ª DP.

 

 

 


 

BANDIDOS ROUBAM TÁXI EM CABO FRIO

Um taxista de Cabo Frio passou por maus bocados na madrugada desta sexta quando um trio aparentemente armado o rendeu e levou o táxi, um Cobalt branco. A polícia militar foi acionada e encontrou horas depois o veículo abandonado em São Pedro da Aldeia. O taxista passa bem.

 


 

 

TRÁFICO NO VALÃO, EM CABO FRIO

Também em Cabo Frio, um adolescente de 16 anos foi preso nesta quinta (17), no Valão, área do Jardim Esperança. Foi durante um patrulhamento da PM pelo bairro, quando o suspeito foi avistado pela guarnição, que o abordou. Com ele foram encontradas 100 trouxinhas de maconha e 12 cápsulas de cocaína. Ele foi apreendido e levado para a 132ª DP (Arraial, central de flagrantes), onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas.


 

 

TRÁFICO NA PRAIA LINDA, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um traficante de 20 anos foi preso nesta quinta-feira em São Pedro da Aldeia, depois de uma denúncia. Policiais chegaram até a Rua Santa Catarina, onde avistaram o suspeito. Com ele havia algumas trouxinhas de maconha, mas ele acabou indicando onde escondia o resto da carga. Foram apreendidas, no total, 150 trouxinhas da erva e 15 cápsulas de cocaína. O homem foi detido e levado para a 132ª DP.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias