Movimenta São Pedro promove aulão de Judô neste sábado (19)

Evento acontece na Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação, e é voltado para alunos do projeto Esporte na Escola


Neste sábado (19), das 8h às 10h, será promovido um aulão com todos os núcleos do projeto Esporte na Escola, de São Pedro da Aldeia. O evento acontece na Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação. Somente os alunos inscritos no projeto poderão participar.

Os outros núcleos que oferecem aulas de Judô, além da E. M. Professora Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, são a E. M. Profª Maria da Glória Santos Motta, em Praia Linda, e o Núcleo de Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, no Campo Redondo.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, fala sobre o objetivo da ação. “O aulão será com todos os alunos que participam da modalidade judô, de todos os três núcleos que oferecem a atividade, com o intuito de demonstrar o que eles desenvolveram no período de um mês, desde que começaram as aulas”, disse.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias