A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7028ca031372f5dc387bf4228e9eb9f493ac893d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Secretaria de Compras e Licitações de Arraial do Cabo transmite sessões ao vivo pela Rede Social | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Secretaria de Compras e Licitações de Arraial do Cabo transmite sessões ao vivo pela Rede Social

Medida dá transparência para as ações da pasta


Desde Janeiro deste a equipe da Secomp – Secretaria de Compras e Licitações da Prefeitura de Arraial do Cabo faz testes de transmissões das licitações realizadas.

Em fase experimental, mas fazendo muitos pontos com a população, a Secomp cabista vem dando show em transparência sendo a única Secretaria a transmitir as licitações pela rede social facebook.

A inovação iniciou quando a gestora da pasta, Michela Polaquini, assumiu a então coordenadoria há época e implementou as transmissões surpreendendo a população e fornecedores que podem acompanhar os certames pelo próprio celular, garantindo transparência aos processos administrativos licitados pela Prefeitura de Arraial do Cabo.

Um dos princípios da Administração Pública é o da publicidade, que tem como finalidade mostrar que o Poder Público deve agir com a maior transparência possível, para que a população tenha o conhecimento de todas as suas atuações e decisões.

“A medida é simples, mas gera credibilidade ao município e aos atos licitatórios que pela nossa gestão passam. Temos recebido elogios da sociedade cabista, resultado de um trabalho de lisura, dedicação e responsabilidade com o erário público”, disse Michela Polaquini, Secretária de Compras e Licitações.

O Prefeito do município também se sentiu realizado e assinou embaixo da inovação.

"A tecnologia está sendo usada para fazermos um Governo diferente e modernizar a gestão pública”, garantiu Renatinho Vianna.

Aos interessados em acompanhar as transmissões basta acessar www.facebook.com.br/comprasarraialdocabo, também para participar dos processos licitatórios é só acessar ao site oficial da prefeitura: www.arraial.rj.gov.br .

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias